Play Intense de Givenchy

A Sepha me mandou há um tempo atrás o Play Intense for Her de Givenchy, e depois de uns meses usando vim contar pra vocês o que achei do perfume.

Segundo a Sepha:

“Givenchy criou um foral radiante com destaques amadeirados intensos, um perfume sedutor que “brinca” com a audácia de surpreender e encantar.
O design de Play.
Um novo item que desperta desejo, aliado a alta tecnologia.
Absolutamente precioso!
O frasco mais digital de Givenchy desenvolvido por Serge Mansau se reinventa em uma versão feminina.
Escultor e designer de muitos frascos que marcaram a história da Givenchy, desde Organza até Ange ou Démon, Serge criou para o Play for Her, um produto high tech de desejo, sem esquecer a elegância e feminilidade.
O novo acessório essencial à mulher de hoje, Play for Her pode ser usado a qualquer momento.
Uma embalagem original com design gráfico moderno”

Detalhes:

Logo no início achei bem forte a fragrância, definitivamente não é um perfume que eu amei de cara. Fui me acostumando com o cheiro, e percebendo os detalhes das notas que ele leva.

É um perfume forte, intenso, marcante e moderno.  Tem aquele cheiro de mulher decidida e poderosa. Não é um perfume “fofo” e não tem nada de romantismo, e acho que isso dá pra perceber pela embalagem.

Sou péssima para descrever cheiros, mas gostei da combinação de floral com floral amadeirado, o perfume parece misterioso sabe? Uso somente à noite, pois como disse, achei ele meio forte para ser usado de dia.

A duração dele é boa, no começo a fragrância é bem forte mas vai ficando suave com o passar das horas.

Gostei e tenho usado! :)

Na Sepha tem igual ao meu (75ml)  por R$361,99!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. EU amo a Givenchy, tenho vários produtos mas esse perfume tem um cheiro mega parecido com o Far Away da Avon, tenho uma amiga que adora o Far away, mostrei pra ela o Play Intense, ela achou que era o mesmo cheiro. Tenho ele aqui e nem uso, porque não consigo acostumar com o cheiro!

    XOXO

    [Responder]

  2. Eu experimentei esse perfume…achei gostoso mas gostei mais do play rosinha…depois testa, ele dá para usar de dia e vc acostuma fácil,fácil.

    [Responder]