Palette True Romance “Saint” da Kat Von D

Estava há um tempão de olho na Palette True Romance “Saint” da Kat Von D, que outro dia estava na Sephora e resolvi comprar.

Ela é tão incrível que desde que comprei não consigo usar outras cores, é um estojo prático e perfeito para qualquer ocasião.

Segundo a marca:

“Sombra True Romance Eyeshadow Palette Saint é uma paleta com oito cores de sombra e um lápis delineador.

O kit contém: Sombra Heavens (baunilha perolado), Sombra Enjoy the Silence (manteiga perolado), Sombra

Esta paleta promove um olho esfumado que dá imediatamente um ar de mistério – crie o seu próprio com a True Romance Eyeshadow Palette. Feito especialmente para a Sephora pela estrela da televisão Kat Von D, este artístico espectro de cores trará um toque de glamour ousado para seu visual. O estojo compacto da paleta é desenhado com imagens inspiradas em um romântico mundo antigo e é ele próprio um trabalho de arte inspirado em tatuagens.

Inclui uma variedade de cores cremes e rosas glaciais com marrons-chocolate bronzeados. A formulação de cada sombra é infundida com extrato de rosa por suas excelentes propriedades hidratantes e para ajudar na maciez e hidratação das pálpebras.”

As cores são muito bonitas!

São 8 opções bem incríveis, e como são neutras combinam com qualquer tom de pele e estilo de maquiagem. Uso muito pela facilidade, principalmente quando quero uma maquiagem neutra porém mais arrumadinha.

As cores são perfeitas!

Nas fotos acima eu não utilizei nenhum primer, e mesmo assim elas ficaram super intensas. Elas são bem macias, aderem bem na pele e funcionam muito bem sem primer.

Eu amei, o acabamento é lindo e elas não esfarelam na hora de aplicar. O lápis que acompanha a palette também é bom, bem intenso e com duração excelente.

Na minha opinião é um produto que não deixa a desejar, a embalagem é linda e a qualidade é alta. Gostei da quantidade de sombras, possibilita diversas formas de uso.

A parte ruim é o preço né? Como comprei aqui no Brasil paguei R$177, foi bem caro mas eu achei que valeu a pena, afinal é um produto que uso muito.

Se dividir esse valor pela quantidade de produtos (8 sombras + mini lápis), temos R$19,66 por produto. Não tá tão ruim, vai! Hahahahaha aquela que se justifica dividindo os valores para não pesar na consciência!

Eu gostei muito, e se alguém tiver oportunidade vale a pena ter.

Beijos