Paleta Chinadoll da Lime Crime

A Lime Crime vem com mais uma novidade, e dessa vez é a paleta de sombras Chinadoll.

Segundo a marca:

“A antecipada entrada da Lime Crime no mundo das sombras prensadas começa com Chinadoll. Trazida a vida pelo ícone de estilo Hanna Beth, essa coleção não é para as pessoas de coração fraco, pois inclui as cores vermelho fogo, azul celeste, dourado, jade profundo e um forte preto. Para fazer juz à tradição da Lime Crime, a paleta é bastante pigmentada, com textura mais cremosa e oferece cobertura superior com uma capacidade incrível de misturar as cores para satisfazer até os mais exigentes dos amantes de sombras. Os cinco tons são embalados por uma luxuosa caixa de metal roxa.”

A Doe Deere – Maquiadora e Fundadora da Lime Crime, explica o look:

“Chinadoll é frágil e ousada, suave e sincera, um espírito livre com uma presença indiscutível. Eu criei uma dualidade romântica na maquiagem ao fundir gradientes no estilo aquarela com linhas mais fortes – Lotus Noir foi aplicado embaixo dos cílios inferiores, misturado a cor Jade-o-Lade, sendo que o tom foi desbotado gradativamente para que houvesse uma transição até a cor Parasol. Finalmente, eu adicionei um leve toque de vermelho nas bochechas, sobrancelha e nas têmporas para um brilho inocente, remetendo aos antigos pôsteres de propagandas chinesas.”

As cores:

  • Fly Dragon Fly – vermelho ardente (matte)
  • Parasol – azul celeste (matte)
  • Goldfish – dourado brilhante (metálica)
  • Jade-o-Lade – jade opulento (matte)
  • Lotus Noir – preto muito profundo (matte)

Eu achei bem interessante, e fiquei bem curiosa em relação à textura das sombras, pois a marca as descreve como “textura cremosa”. Adorei que a Lime Crime está investindo nas sombras prensadas, e essa embalagem está muito linda!

Quando olhei a paleta fiquei sem entender o porque da sombra vermelha, mas pelo visto rola usar como blush e esfumar bem até chegar em um tom de rosa suave.

A paleta custa U$35 e estará disponível à partir do dia 15 de Fevereiro, o site da marca aceita cartão de crédito internacional e entrega aqui no Brasil.

Além disso, os produtos da Lime Crime são veganos e Cruelty-Free.

Gostaram?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Linda essa paletinha! Apesar das cores serem mais vivas e ousadas…acho muito legal a proposta da Lime Crime das cores fortes e tudo remeter a arco-iris e unicornios e mundo encantado haahha
    Bjos Claudinha

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Eles tem essa pegada mais colorida né? Eu acho bem legal..
    Beijos

    [Responder]

  2. Ahh Claudinha, eu usaria a vermelha como sombra mesmo. É perfeita pra um look bem pesado num baladinha rock. Eu uso num boa!!! A amarela tambem usaria com uma sombra preta.

    Bjokas

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É então, e eu acho que esfumando bem elas ficam mais clarinhas e tal..
    Beijos

    [Responder]

  3. Pingback: Paleta Chinadoll da Lime Crime | Claudinha Stoco - tutorial de maquiagem, dicas de beleza, dicas de moda, resenhas de cosméticos e muito mais.

  4. Pingback: Paleta Chinadoll da Lime Crime | Fast Fashion Blogs