Oxfords Coloridos

Os sapatos ‘Oxford‘ são originários da Escócia e Irlanda, e ganhou esse nome pelo sucesso que fez com os estudantes da Universidade de Oxford no século XVII. O sapato é originalmente masculino, mas o temos em versões femininas que estão super na moda.

O sapato oxford mesmo em versões femininas tem um ar mais masculino, por isso é bom nós o usarmos com peças mais femininas como vestidos e roupas leves para balancear o look, ele também dá certo com calças skinny. Já conseguimos comprar um oxford por um preço mais acessível, por volta de R$70, assim ficou mais fácil de criar um look lindo e baratinho.

Agora alguns looks de famosas com o Oxford para inspirar vocês!

Beijos, Helga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa to apaixonada por esse sapato…agora so não consigo encotrar pra comprar!alguem sabe de um site que esteja vendendo…ou mesmo um site q venda aquele lindo,maravilhoso, perfeito da melissa estou tipo totalmente apaixonada por ele…
    bju

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Pingback: Tweets that mention Claudinha Stoco - Maquiagem, Makes, Moda, Beleza e Tendências do mundo feminino. -- Topsy.com

  3. Oxfords ainda são meio “estranhos” para mim!
    Nunca usei, mas achei esses mais clarinhos e discretos muito liindos! Eles sim eu usaria tranquilamente!

    Current score: 0

    [Responder]

  4. ADOOOOOOOOOOOOOOORO ! nossa tenho um rosa choque, pras meninas que nao se atrevem a usar #ficadica, aproveitei ja que hoje nada se combina mais (de acordo com a moça da loja) mas to em duvida de usar ele com peças mais descontraidas, tipo uma camisa xadrez vermelha e verde, o que voces acham meninas?

    um bj da rafs do http://tudoparameninaa.blogspot.com adorei o blog!

    Current score: 0

    [Responder]