Os jabás do SPFW

Todo mundo tem uma visão “glamourizada” da semana da moda, mas na prática as coisas não são tãããão incríveis assim. Outra coisa que a galera fica de olho e acha que todo mundo ganha são os jabás, né?

Algumas marcas distribuem brindes para todos, outros apenas para alguns, mas os melhores ficam apenas na fila “A” dos desfiles. Os lounges das marcas também oferecem brindes exclusivos para alguns convidados, mas isso não é nada garantido ok!? :)

Pela primeira vez ganhei jabá em desfile e amei! Hahaha…é legal ser presenteado com algo que tem cara de exclusivo sabe!? :)

 

A Melissa eu ganhei no primeiro dia de evento, foi no lounge da Melissa e todas as blogueiras convidadas ganharam uma. Achei tão lindinha, não vejo a hora de fazer um calor para eu poder usá-la.

A Barbie foi o jabá do desfile da Cia Marítima, a marca fez uma parceria com a boneca e em todas as cadeiras do desfile havia uma boneca para os conviadados. Gente, eu amo a Barbie e amei essa versão com biquíni Cia Marítima. Super fofa, né?

E o melhor jabá de todos foi o relógio da Mondaine by Reinaldo Lourenço. Como sentei na fila “B”  ganhei um presentinho, muito fofo né? Essa coleção é nova e em breve estará nas lojas.

Eu amei e já troquei a pulseira várias vezes!

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Claudinha. Adorei a Melissa!!! Eu sempre adoro melissa desde pequena. Mas mudando de assunto, achei lindo o make da Deborah Secco na capa da revista Estilo desse mes. Adoraria fazer. Ele é bem básico, mas achei lindo! Mande umas dicas de como fazer?!? Sei que alguns produtos usados dão Make B de O Boticário…
    Beijos.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Não vi, mas vou dar uma pesquisada na net!! =))
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Esse negócio de jabá é realmente para poucos. Eu sempre onsegui ganhar os meus, mas é pq sempre dava um jeito de conseguir entrar como convidado e sentar na fila A ou B. Como trabalhava em uma Boutique que tinha marcas como Reserva, Osklen, Patachou, era mais fácil conseguir os convites, e as vezes eu ligava para dar uma chorada com os representantes e recebia os brindes na loja.
    Jabá bacana para fashionblog é muuuuuuitodificil. e apenas os blogs mega conhecidos que ganham, pois eles sabem que o blog vai agradecer postando fotos, e a divulgação gratuita da marca deles estará lá…
    Chega de economizar gente! Jabá bafho para todas as filas!

    Current score: 0

    [Responder]