Os batons 42, 44, 45 e 62 da Vult!

A Vult mudou as embalagens dos seus batons e eu amei!

Já havia mostrado um vermelho super bonito aqui no blog, e hoje eu vou mostrar as cores 42, 44, 45 e 62. Pra ficar ainda melhor, só falta a Vult trocar os números por nomes, né? Com certeza ficaria muito melhor! :)

novas-cores-batons-vult-claudinha-stoco-1

Na ordem:  44, 45, 62 e 42.

Para fazer as amostras eu fui pelas cores e não pelos números. A única cor nova dessas quatro cores é a 62, as outras já existiam na linha e só ganharam uma “roupinha” nova.!

novas-cores-batons-vult-claudinha-stoco-2

Gostei muito que agora na tampa você consegue ver a cor do batom, fica muito mais fácil na hora de organizar, principalmente para quem tem uma quantidade grande de batons na penteadeira! ;)

novas-cores-batons-vult-claudinha-stoco-3

Batom 44.

Gostei muito desse nude tom de pêssego, não deixa com aquele aspecto “boca de defunto” e ainda rola usar com vários tipos de maquiagem. É aquele batom básico, sabe?

novas-cores-batons-vult-claudinha-stoco-4

Batom 45.

É o mais tom de boca que eu já usei! Na bala pode parecer meio sem graça, mas nos lábios fica super bonito e chique, com certeza é uma cor que vale a pena justamente por ser bem neutro. ;)

novas-cores-batons-vult-claudinha-stoco-5

Batom 62.

Para quem está amando essa moda de batom roxo, o 62 com certeza é uma ótima opção. A cobertura dele é incrível, fica lindo nos lábios e a cor dura muito tempo!

Achei lindo e bem diferente, sabe?

novas-cores-batons-vult-claudinha-stoco-6

Batom 42.

Pra finalizar esse rosa meio cereja super bonito. Achei lindo, bem pigmentado e também com uma duração muito boa!

Me surpreendi muito com esses novos batons, acho que além da embalagem eles também mudaram a fórmula. Os batons estão mais intensos e com uma duração maior, adorei!

Todas essas cores são cremosas e pigmentam super bem nos lábios. O rosa e o roxo duraram mais tempo que os nudes, mas eles possuem mais cor né? Acabam manchando os lábios e durando bem mais.

Gostei muito dessas cores!

Eles já estão a venda e o preço é em média uns R$8.

Gostaram dessas cores?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Claudinha, amei os posts sobre batons.
    Vi esse 42 da Vult e me encantei om a cor, acabei de passar em uma loja e comprei, mas me decepcionei, pois o 42 não é esse da foto que você mostrou, ele é um roxo bem escuro. É até bonito, mas fiquei chateada porque esperava encontrar essa mesma cor que você usou. Não entendi o porque da tão grande diferença de coreses, será que você não postou trocado os números dos batons aqui no blog? Um abraço.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Putz, não..mas acho que varia de acordo com o tom de pele da pessoa né?
    Bjss

    [Responder]

  2. Eu procuro no google e não acho, então é provável que ninguém conhece essa novidade. Se você usar um objeto afiado (eu usei um alicate) e colocar entre a parte preta e a bolinha onde esta a cor na tampa, você tira o pequeno circulo que tem a cor do batom e dentro dele tem… Batom! É como um pequeno potinho. Espero que eu tenha sido clara nas “instruções” e que todos descubram também essa curiosidade.

    [Responder]