25 02
Muita gente comenta aqui no blog falando que não encontra Vult nem makes do Duda Molinos pra vender, ou se encontrar acaba sendo o dobro do preço daqui de São Paulo. Como todo mundo tem direito a ter makes boas eu vou indicar um site que vende essas marcas com preços dignos: NG Shopping.
Confesso que nunca comprei nada lá, pois encontro os mesmos produtos aqui em Santos, e o preço é quase o mesmo, tem diferença de mais ou menos R$1,00 só, então acho que vale a pena pra quem não consegue encontrar. Tem todas as opções de cores de sombra do Duda Molinos.
Para acessar o site clique aqui.
E se comprar algo lá me conta como foi tá?!
Beijos.









fevereiro 25th, 2009 at 15:57
Nena, tem desafio pra vc lá no blog!
Bjinhos
[Responder]
fevereiro 25th, 2009 at 16:49
nossa,vai facilitar muito agora!
beijinhos
[Responder]
fevereiro 25th, 2009 at 18:39
Thata-> Eu vii, mas só vou poder fazer quando for pra casa!! =)
Mara e Jeh-> Que bom!! E o preço tá bom né?
* Beijos *
[Responder]
fevereiro 25th, 2009 at 19:45
AH! Mto boa a dica mesmo!
Até sei onde vende aki no RJ, mas como não faz parte da minha rota, nem fui lá…
Qdo for comprar eu vou direto no site.
Bjoss
http://amorfilosofoamor.blogspot.com/
[Responder]
fevereiro 25th, 2009 at 20:15
Pink Rosa-> O que todo muundo reclama é que é mais caro!! Daí uma boa opção né?
Beijos
[Responder]
fevereiro 25th, 2009 at 21:52
Quero saber onde eu consigo Tracta!
e vc sabe se o pó bronzeador do Duda Molinos é bom?
Beijos
[Responder]
fevereiro 25th, 2009 at 22:45
Carol-> No site da panvel tem ( http://www.panvel.com.br )mas é um pouco acima do preço, sobre o duo de bronzeador/iluminador da Vult é ótimo, estou no segundo já!
Beijos
[Responder]
fevereiro 28th, 2009 at 20:16
Eu já comprei produtos da La Roche Posay neste site e foi tudo ok. Recebi rapidamente e o produto estava em perfeito estado.
[Responder]
março 1st, 2009 at 13:10
Aline-> Poxa que bom né, é legal quando a gente encontra produtos com preço justo na net!! =)
Beijos
[Responder]
março 11th, 2009 at 16:09
sou da mania de beleza no rio de janeiro, e vendo os produtos duda e vult em breve teremos um site, faremos entrega, enquanto nao esta pronto….wwwmbmaniadebeleza.com.br
[Responder]
fevereiro 11th, 2010 at 2:00
Olá! Sou de Santos e gostaria de saber onde vc encontra Duda Molinos aqui! Bjs
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
fevereiro 11th, 2010 at 10:23
Helena->Em Santos tem na Florence e na Parada Obrigatória, mas como a linha dele passou por mudanças creio que você não vai encontrar, acho que só a partir de março mesmo. Caso queira algo da linha antiga, tem pra vender no site akbox.com.br
Beijos
[Responder]
julho 13th, 2010 at 14:04
Eu achei um site muito legal também!
Gosto porque eles dão muitas dicas no twitter
entregaram minha encomenda em 3 dias pra SP
é http://www.maniadabeleza.com.br
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
julho 15th, 2010 at 17:55
Ah que legal!! =]
Beijos
[Responder]
julho 17th, 2010 at 10:52
Achei uma loja no centro do RIO que vende Vult e inclusive os produtos novos da DUDA. Rua Buenos Aires, 159. Eles vendem pelo site também. http://www.mbmaniadebeleza.com.br
[Responder]
agosto 12th, 2010 at 21:04
ADOROOO maquiagem…. nao fico sem, entao para preservar minha pele só compro maquiagem de boas marcas Lancome ,Mac ,
Christian Dior , Payot , como são caras sempre pesquiso preços na net e vou falar pra voces os preços do morangão são imbativeis.
Bjos
[Responder]
outubro 19th, 2010 at 16:22
Obrigado pela dica!!! Havia comparado a nova coleção Duda Molinos com o site Loosho e acabei optando pela NG Shopping pela diferença gritante nos preços. Recebi em 3 dias tudo certinho e ainda ganhei um necesserie. Próxima compra sera este delineador B Side http://www.ngshopping.com.br/b-side-delineador-liquid-liner-flashback.html
[Responder]
novembro 27th, 2010 at 21:08
Seu site e ótimo,adorei =)
[Responder]
março 17th, 2011 at 19:01
Olá… adorei seu blog…
onde você compra maquiagem em santos, moro no guarujá e gostaria de algumas dicas, porque aqui no guaru nao tenho muita opção.
bj!
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
março 21st, 2011 at 2:27
Na Floriano Peixoto, Gonzaga, tem várias perfumarias!
beijos
[Responder]
junho 23rd, 2011 at 14:31
onde eu encontro mac pra vender em santos?
[Responder]
Claudinha Stoco
Reply:
junho 27th, 2011 at 0:56
No shop balneário, tem uma loja no piso térreo, próximo a loja “Rosa Shock” que vende mac e outros produtos importados.
beijos
[Responder]
junho 28th, 2011 at 9:15
comprei nessa loja http://www.ngshopping.com.br segui a indicação e chegou aqui em brasilia em 3 dias via sedex sem problemas, tanto produto duda molinos e vult quanto os produtos da BIOMARINE, Recomento!
uma amiga minha comprou também da asa norte de Brasilia e Chegou sem problemas também! maquiagem de ótima qualidade!
Obrigado pela dica! não encontrava aqui em lugar nenhum!
[Responder]