O Protetor Solar Idéal Soleil Anti-Idade FPS 50 de Vichy

Vocês sabem que eu amo uma novidade para a pele, e fiquei super animada com esse lançamento de Vichy! <3

O uso de protetor solar é indispensável em qualquer época do ano, mas no verão o meu cuidado é dobrado, pois a exposição solar é um dos responsáveis pelo envelhecimento da pele.

O protetor solar Idéal Soleil Anti-Idade FPS 50 de Vichy veio para deixar a nossa rotina ainda mais completa, isso porque ele atua em 3 principais causas do envelhecimento da pele: fotoenvelhecimento, oxidação e glicação.

Segundo a marca:

“Vichy desenvolveuespecialmente para a pele brasileira, Idéal Soleil Anti-Idade Toque Seco FPS 50, primeiro protetor solar com exclusivo booster anti-idade, textura toque seco que protege e ao mesmotempo cuida da beleza da sua pele.

Idéal Soleil Anti-idade protege a pele dos raios ultravioletas e ajuda a reduzir os danos causados pelos raios-infravermelhos, ajuda a suavizar as linhas finas, proteger o colágeno e aumentar a firmeza da pele.

Sua fórmula de rápida absorção conta com um complexo queataca as três causas do envelhecimento:

Fotoenvelhecimento: Com Sistema de filtros solares que protegem do UVB ao UVA longo, e previne queimaduras solares, manchas solares e rugas.

Oxidação (degradação do colágeno): Com a presença do Camu Camu, fruto da AmazôniaBrasileira, a 2ª fruta mais rica em Vitamina C, com 50 vezes mais que a laranja;

Sua ação Anti-Oxidante combate os radicais livres e ajuda a proteger o colágeno.

Glicação (irregularidades na superfície da pele): Com o Kombucha, poderoso chá preto de
ceilão, possui ação anti-glicante, que melhora o relevo da pele.

Idéal Soleil Anti-idade ainda possui uma textura toque seco com controle de oleosidade, ideal
para peles normais, mistas e oleosas.

O produto foi desenvolvido para a pele brasileira e aprovado pelas consumidoras que consideraram: 98% textura leve; 100% rápida absorção; 95% toque aveludado.”

Eu amo os protetores da Vichy, e acho que o Idéal Soleil Anti-Idade é um protetor solar super completo para a minha rotina de cuidados com a pele.

O tempo não é o único responsável pelo envelhecimento da pele, muitos fatores externos (poluição, má alimentação, stress, exposição ao sol e etc) contribuem para isso, e esse lançamento de Vichy atua justamente nessas causas.

Não deixei de lado os produtos anti-idade que já uso, mas esse protetor entra como mais um cuidado para a minha pele, pois ele possui um booster anti-idade em sua fórmula. Isso sem falar no alto fato de proteção, né?!

Eu uso protetor solar todos os dias, e por que não usar um que ainda dá aquela ajuda em relação ao envelhecimento!?

A fórmula foi desenvolvida para a pele da brasileira, e segundo a marca funciona muito bem em todos os tipos de pele.

O que eu mais gostei, além do cheirinho, é a textura gel-creme com toque seco que ele possui. Na minha opinião é a textura mais confortável.

No verão não gosto de usar produtos que tenham uma textura muito espessa, e esse é exatamente o contrário.

É gostoso de usar, fácil de espalhar, absorve rápido, não deixa nenhuma textura na minha pele e o toque é aveludado. Uma delícia!!!

Na minha pele, que é normal ele funcionou muito bem, estou usando diariamente e estou curtindo muito!!!

Não esqueçam de sempre consultar um dermatologista antes de usar qualquer produto de cuidados com a pele. Só um dermatologista vai saber indicar o produto exato para você!!

O Idéal Soleil Anti-Idade de Vichy já está disponível na Drogaria São Paulo, e o preço é R$79,90.

E aí…o que acharam dessa novidade!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu vi ontem, e amei essa novidade, sou meio louca por protetores solares pro rosto haha, uso todo dia, já quero muito testar esse da Vichy , anti idade é tudo de bom rsrs
    Claudinha, amei demais a resenha ♥

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]