O Perfume Valentina de Valentino!

Sempre que eu compro um perfume e venho resenhá-lo pra vocês começo falando “eu não precisava de mais um perfume, maaaaas….”. Hahahaha!

Sério, eu realmente não precisava mas o Valentina de Valentino é um perfume que eu namoro há muito tempo. Desde que lançou eu fico de olho, pois além de ter uma fragrância deliciosa ele ainda tem uma embalagem fofinha!

perfume-valentina-claudinha-stoco-1

Segundo a marca:

“Com atitude, sofisticação e características inesperadas, o buquê de Valentina combina um irreverente oriental floral italiano, que em cada faceta revela um paradoxo, a bergamota da Calábria, que é um hino à exuberância e ao frescor, agitada pela insolência das trufas brancas de Alba.

Em seu rastro, jasmim, flor de laranja de Amalfi e tuberosa comemoram a beleza radiante, ao mesmo tempo sendo compensadas pelo prazer rebelde de morangos silvestres. Finalmente, a nobreza do cedro é seduzida pela sensualidade cativante do âmbar. A Valentina assinala um rastro solar, inesperado, clássico e ainda moderno.

As notas intensas do perfume misturam-se perfeitamente com a pureza delicada do frasco transparente de cristal. Ligeiramente arredondado e ao mesmo tempo elegante, ele tem três flores, emblemas da alta costura de Valentino, tons pálidos de nude, marfim e branco: cores recorrentes destacadas nas coleções mais recentes que representam o gosto da marca por contrastes e contradições e sua nova direção.

Misturando e contrastando habilmente a maldade e a inocência, a retenção e a audácia, o frasco sensual é coroado por um anel de prata e uma pérola negra. E vem em uma caixa branca decorada com motivos florais em relevo.”

perfume-valentina-claudinha-stoco-2

Ele é um perfume bem delicado e com um toque de romantismo!

Pela embalagem a gente vê claramente que é um perfume floral, delicado e extremamente feminino. É aquele perfume fresco, leve que vai bem em qualquer ocasião sabe?!

O que eu mais gostei no Valentina é que ele mesmo sendo um perfume leve, a fragrância marca justamente por essa feminilidade. Sei que vocês vão perguntar se ele tem “cheiro de rica” (hahaha isso é uma brincadeira minha, tá?), mas pra mim ele tem sim, porém de uma forma diferente.

Valentina não é aquele perfume que chega antes de você, e que é extremamente intenso e marcante. Como eu disse, é mais delicado e extremamente chique!

Na minha opinião o Valentina tem cara daquela mulher delicada e clássica, sabe?

Estou apaixonada por esse perfume e tenho usado muito, principalmente durante o dia! O meu é a versão EDP, e mesmo sendo um perfume com notas leves na minha pele ele tem durado muito bem!

Comprei no duty free aqui de SP quando voltei de viagem, não lembro exatamente quanto paguei (comprei outras coisas junto), mas aqui no Brasil vocês encontram a partir de R$199.

Gostaram!? Já conheciam esse perfume?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ola claudinha, te acompanho faz um tempo e te adoro!! nunca comentei nada por aqui, mas sempre tem a primeira vez. Adoro esse perfume e o meu ja ta acabando…fixa por muito tempo em mim, adoro… beijim da gi

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Giovana!
    Bjsss

    [Responder]