O Iluminador Líquido Glow Mon Amour da L’Oréal

Acabei comprando o iluminador líquido Glow Mon Amour da L’Oréal lá em Cancún, totalmente no escuro já que nem conhecia esse produto, e estou apaixonada.

Iluminador líquido está super em alta, e agora eles são multiuso, pois você ainda pode mistura-los na base, hidratante ou primer para ter uma pele levemente iluminada.

Segundo a marca:

“Essas gotas revolucionárias destaca instantaneamente e ilumina a pele.

Aplique sozinho ou adicione uma gota em seus produtos favoritos de skincare, base e primer para personalizar o seu iluminado.

A fórmula ultra-leve tem uma textura fina e não oleosa que combina perfeitamente com a pele para criar luminosidade.

Para um brilho total: misture com base, hidratante ou primer.

Para um brilho direcionado: use sozinho ou sobre a base. Aplique acima das maçãs do rosto, ponte do nariz, testa, arco de cupido.”

Olhando assim não parece, mas ele é muito intenso. Eu acabo utilizando o que “sobra” do aplicador, pois acho que uma gota é muita coisa!

Como a textura é bem fluida, não teria como ser outro tipo de aplicador. A embalagem é de vidro, simples, mas bonitinha!

O meu é na cor Sparkling Love, que é um champagne super bonito e versátil. Acho que essa cor combina mais com meu tom de pele!

A textura dele é completamente diferente de todos os iluminadores líquidos que já testei. Ele na verdade parece um sérum, pois é bem leve.

Essa textura é o que garante que você consiga mistura-lo com a base, primer ou hidratante sem pesar na pele.

Eu particularmente gosto de usa-lo sozinho, como base para um iluminador em pó, pois eu sou exagerada!!

Aplico logo depois da base e corretivo, onde já aplico o iluminador em pó mesmo. Aplico aos poucos, pois ele é bem intenso, e vou espalhando com um pincel duo fiber.

Também dá para espalhar com os dedos ou com uma esponjinha, vai do seu gosto mesmo!

Ele dá um glow super bonito, e diferente de um iluminador em pó, parece que esse glow é da sua pele mesmo. Isso foi o que eu mais gostei nele!!

Como ele deixa a pele com glow, e não aquele super brilho, acaba sendo muito mais versátil. Sozinho ele é perfeito, mas como base para outro iluminador é ainda melhor!

Eu estou apaixonada por esse produto, e torcendo para que chegue ao Brasil. Comprei em Cancún, mas sei que também vende nos EUA e na Europa!

Paguei em torno de R$50 e super recomendo!!

Gostaram desse iluminador?! Me contem nos comentários!!!!

Beijos