O Corretivo Ultra HD da Make Up for Ever

Faz tempo que estou para contar para vocês o que eu achei sobre o novo Corretivo Ultra HD da Make Up For Ever. Essa linha Ultra HD é mara para quem vai fazer fotos ou filmagens!

Vocês sabem que eu adoro a marca e amo testar essas novidades de pele, e hoje vou contar um pouco mais sobre esse produto!

corretivo-ultra-hd-mufe-claudinha-stoco-1

Recebi duas cores, que são R32 e a Y33. Isso porque a proposta desse corretivo é que as cores com R na inicial são para neutralizar e as cores que inicial com Y são para camuflar!

Claro que ninguém precisa dos dois tons para uma cobertura bacana, já que na minha opinião apenas um tom já resolve bem as olheiras.

corretivo-ultra-hd-mufe-claudinha-stoco-2

Segundo a marca:

“Apague instantaneamente as olheiras com esta inovadora linha de neutralizadores e corretivos.

Com seu Complexo Anti-olheiras, que contém Intensificador de Radiância, o Ultra HD Concealer estimula a produção de colágeno para refrescar e despertar a área dos olhos.

Além de preencher e suavizar finas linhas de expressão, esta leve formula contém pigmentos que refletem a luz para eliminar sombras, e também possui Esferas Hialurônicas que previnem a desidratação.

Para uma pele instantaneamente perfeita, escolha uma das tonalidades pêssego que neutralizam as olheiras, e depois aplique o corretivo para esconder e iluminar a área dos olhos.”

corretivo-ultra-hd-mufe-claudinha-stoco-3

O tom R32 é mais puxado para o rosado, e segundo a marca ajuda a neutralizar. Já o tom Y33 é para corrigir e iluminar as olheiras.

Eles são extremamente pigmentados!!

corretivo-ultra-hd-mufe-claudinha-stoco-4

Na foto acima estou usando apenas uma base leve, já que eu nunca aplico o corretivo antes de base.

Isso porque a base já ajuda a camuflar um pouco das olheiras, e fazendo isso não preciso aplicar tanto produto assim.

Mesmo para uma maquiagem mais leve eu acabo usando um bb cream ou algo do tipo.

corretivo-ultra-hd-mufe-claudinha-stoco-5

O tom R32 nas minhas olheiras. Faço 3 pontinhos e espalho com os dedos mesmo!

corretivo-ultra-hd-mufe-claudinha-stoco-6

Olheira neutralizada!

corretivo-ultra-hd-mufe-claudinha-stoco-7

Depois venho com o tom Y33 para corrigir e iluminar. Eu gosto de aplicar um pouquinho abaixo da cavidade ocular.

Mesma coisa: faço 3 pontinhos e vou espalhando com os dedos!

corretivo-ultra-hd-mufe-claudinha-stoco-8

Pele perfeita! <3

Uma dica: não aplique muito produto!!!

Como ele é extremamente pigmentado e possui uma textura mais hidratante, se você aplicar muito ele vai acumular mesmo e o efeito é mega estranho.

Eu normalmente uso apenas o restinho que sai, pois como disse, se exagerar fica difícil de espalhar e ter um acabamento bonito.

Por ser um corretivo mais hidratante eu gosto de finalizar com um pó para essa área. Eu utilizo o Amarelinho da Marina Smith by 2beauty e amo.

No geral ele é um super corretivo e sinceramente acho que usando somente o tom de correção já super funciona. Ele só dá trabalho para aplicar, já que você precisa aplicar pouco e ir espalhando com atenção.

O preço é R$139 e está a venda na Sephora. É caro, mas como ele rende muito acho que acaba valendo a pena.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tenho esse corretivo e concordo com tudo o que disse Claudinha. Para uma pele perfeita tem que usar pouco, senão fica mto estranho. O resultado é muito bom, mas ainda prefiro o da NARS. Outra marca que falam muito bem é o da Laura Mercier, você já usou o corretivo da marca? Um beijo…

    [Responder]