O cabelo colorido da Lauren Conrad

Há algumas semanas atrás Lauren Conrad mostrou o seu novo look, com as pontas dos cabelos com um mix de cores. Achei até bonitinho no começo, meio hiponga demais, mas cute.

Ela inclusive postou como fazer as mechas aqui, vocês viram!?

Achei que ela fosse manter o coloridinho das pontas, mas daí ontem ela me aparece assim:

Não querendo gongá-la, mas com esse tipo de mecha é preciso ter o triplo de cuidado, para não ficar com cara de “fiz com papel crepom” e desbotou.

Para quem gosta de um coloridinho no cabelo, eu acho legal comprar apliques de cabelo (tem aqui na Pink Gloss), e pintá-los de rosa, verde, azul e usar as vezes, assim você pode cuidar direitinho de cada mecha. :)

Vocês gostam dessas mechas, ou acham o visual muito teen!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não tem que gongar, você não entende muito de cabelo.
    Tintura profissional ou papel crepom, desbotam rápido. Para retocar é fácil e rápido. E se ela quis deixar assim?

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sim, mas pra isso existe o retoque.
    De qualquer forma não está bonito..
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Eu achei q ficou bonito na primeira foto. Independentemente da idade eu acho que artista tem uma possibilidade bem maior de ousar do que nós, ‘reles mortais’! Mas eu concordo com vc, tem que cuidar, se cansou da cor tira, não fica andando desbotada, parece descuido, pô tem recursos pra andar deslumbrante e deixa ficar assim?!

    Bjos Claudinha…
    PS: coloquei a barrinha do cat-us no meu blog. To apaixonada *.*

    Current score: 0

    [Responder]

  3. super curto mechas coloridas! é… dá pra retocar, mas se ela só quis um visual temporário, é só ir lavando com anti-resíduos que sai, é o jeito mais prático.

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Acho mto adolescente … eu não usaria! Prefiro as mechas separadas, dá pra cuidar da cor … e pra quem gosta, não enjoa rápido, pq usa somente quando quer … e nas ocasiões mais adequadas

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Olha, eu acho que não é infantilidade, isso é estilo e se a pessoa se sente bem com o cabelo colorido isso é que importa! Particularmente achei lindo o cabelo dela, porque pareceu alegre!
    beijos!

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Eu acho lindo!!!! Na minha opinião não tem idade pra isso, vai do gosto de cada um. Desbotado fica estranho mesmo. Qdo vi a Katy Perry com os dela, eu vibrei, achei acoisamais linda do mundo.
    Claudinha, não sei se vc viu os enfeitinhos lindos de peninhas que as gringas estão usando no cabelo nessa temporada, eu acho mega fofo. Vi no site da Fabulous by Vivian.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Já vi mas acho meio “feirinha hippie”..rsrs..curto não!!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Eu adoro, e nao tem dificuldade nenhuma. Eu hidrato meu cabelo toda a semana, e como eu uso violeta genciana pra tingir, coloco na mascara e deixo agir 40 minutos.O cuidado é o basico da semana.

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Não ficou feio, o cabelo está hidratado e bonito. Estaria feio se estivesse com o aspecto “espigado”, de cabelo mal cuidado. Nesse caso achei as mechas mais bonitas que quando recém feitas, apenas um tom azul bem discreto. Afinal, qualquer um sabe que essas tinturas desbotam bem fácil.

    Current score: 0

    [Responder]

  9. olha eu sou uma fã de cabelo colorido e já tive boa parte do cabelo pink e nao me arrependo ,eu acho que quando vc sabe cuidar das mechas elas ficam lindas ,tipo as da avril lavigne sao lindas mesmo ela já sendo adulta ….é só saber cuidar
    =)

    Current score: 0

    [Responder]