O Batom Studded Kiss “Coven” da Kat Von D

Kat Von D reformulou toda a sua linha, e além de embalagens incríveis, também temos produtos com cores bem diferentes. Que é o caso do batom Studded Kiss na cor Coven.

Ganhei ele no último Hot Now da Sephora, evento onde grandes marcas apresentam suas novidades. Eu já testei diversos produtos da linha da Kat Von D, acho tudo muito incrível, e para conferir todos eles basta clicar aqui.

Vale lembrar que toda a linha é Vegana!!

Segundo a marca:

“Crie um look marcante com cores ousadas e feminilidade infinita.

Seguindo a tendência rock ‘n roll da sua criadora, esse batom híbrido e revolucionário apresenta a Color Cushion Technology™ que oferece longa duração em apenas uma aplicação, com uma textura confortável e suave.

Incluindo desde cores impactantes até batons neutros. Então vamos lá e aposte no rock para os lábios.

Os batons Studded Kiss contêm ingredientes ricos em vitaminas A, C e E, além de um poderoso antioxidante para manter a beleza e o bem-estar de seus lábios.

Sua fórmula também apresenta um delicado aroma de crème brûlée que é tudo de bom! 

O design exclusivo do batom com tachas foi inspirado no bracelete icônico usado pela Kat. O batom Studded Kiss não contém ingredientes derivados de animais.”

A embalagem sem dúvidas é de encher os olhos, né!? Eu tenho alguns produtos com a embalagem anterior, e essa nova é de tirar o fôlego. Remete totalmente a personalidade da Kat.

Esse tom é muito bonito e diferente de tudo que tenho em casa. Ele é um lavanda intenso com acabamento matte!

A cor pigmenta muito bem, a aplicação é muito fácil e não mancha nos lábios.

Achei a cor muito bonita, mas não faz o meu estilo. Acho lindo nos outros, mas não me senti confortável com essa cor..não sei, acho que não contrasta muito bem com o meu tom de pele.

De qualquer forma, me surpreendi muito com a pigmentação dele. Normalmente esse tipo de cor mancha demais, e isso não aconteceu com ele.

Mesmo sendo um batom matte, ele não é do tipo mais seco. Ele possui uma textura mais cremosa, porém o acabamento é opaco.

Também gostei bastante da fragrância e da duração dele. Fiquei com vontade de testar outras cores!

E aí…o que vocês acharam desse batom?! Já conheciam?!

Já está a venda e está em promoção por R$74, o preço regular é R$99.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Já tinha visto no insta dela, também confesso que essa é uma cor que não combina comigo, fiquei curiosa pra ver como são as outras cores nos lábios, os produtos dela sempre são tentadores né rs. Amei a resenha do batom Claudinha ♥

  2. Eu ia comentar que achava que era seu tom de base que estava “errado”, muito amarelo, mas aí só de curiosidade eu cobri sua boca com a mão e vi que a cor da base está perfeita para seu corpo, mas o tom do batom não funciona (de fato) na sua pele. Fiquei chocado!

    Eu em geral acho que quando não gostamos de algo é muito mais por costume do que qualquer outra coisa, mas quando cobri sua boca e o amarelado do seu rosto”sumiu”, ficando o tom do rosto e do corpo iguais, fiquei chocado de verdade!

    Gente. Meu mundo caiu! Hoje nem beijo tem, porque estou impactado!!

    Mentira!! Beijo Clau, adoro demais seu blog e fico feliz de você continuar atualizando ele mesmo com a “moda” do YouTube.

    • Aiiii vc anda sumido, hein?!!?!?
      Hahaha…ahh não tem jeito, tem cores que realmente não funcionam..por mais que a gente goste!!
      Eu acho lindo esse tom de lavanda…nos outros!!! Uma pena, pois a embalagem é linda e a textura dele é mto boa!!
      Bjsss