O Batom Líquido Matte Mark da AVON

A AVON lançou na última semana a sua nova linha de maquiagem, chamada MARK.

Já tinha visto algumas coisas sobre essa linha e pensei que era apenas batom, mas não, eles estão investindo em uma linha mais completa. Bom para nós consumidores, né?

Hoje vou mostrar para vocês os batons que eu recebi e contar o que achei deles.

batom-mark-avon-claudinha-stoco-1

batom-mark-avon-claudinha-stoco-2

Ao todo são 14 cores disponíveis do batom líquido com efeito matte, e eu recebi apenas 4 delas: Marrom Matte, Pink Matte, Violeta Matte e Vermelho Matte.

Segundo a marca:

“O Batom Líquido Matte Mark FPS 15 deixa sua boca linda e protegida contra os raios solares, pois tem FPS 15.

Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso.

Arrase com um visual impecável em seus lábios com o Batom Líquido Matte Mark!”

batom-mark-avon-claudinha-stoco-3

O cheirinho é bem agradável e adocicado, mas o que chama a atenção mesmo é a textura do produto. 

A textura é bem grossa, cremosa e parece uma manteiga, sabe? Não é aquele batom líquido fluído e super seco, muito pelo contrário!

Eu até prefiro assim, mas daí acaba fugindo um pouco daquela coisa de batom líquido matte seco.

batom-mark-avon-claudinha-stoco-4

Marrom Matte.

batom-mark-avon-claudinha-stoco-5

Pink Matte.

batom-mark-avon-claudinha-stoco-6

Violeta Matte.

batom-mark-avon-claudinha-stoco-7

Vermelho Matte.

As cores ficam bem bonita nos lábios e eu gostei muito, exceto o Violeta Matte que não pigmenta direito e o resultado é uma cor toda manchada.

Esse tinha tudo para ser incrível, mas como ele fica manchado e não cobre direito eu acho que não vale a pena.

Por ter uma textura bem cremosa eles espalham com facilidade, porém transferem demais!!

Ele fica com efeito opaco mas não fica seco, acaba transferindo bastante o produto e consequentemente a duração não é das melhores.

Enfim, eu acho que a grande vantagem do batom líquido matte é ele ser seco e não ficar transferindo, então esse é um ponto que a Avon poderia melhorar.

As cores são bonitas, o cheirinho é gostoso mas como ele não seca direito e transfere, me desmotiva a usa-los.

E aí…o que vocês acharam dessa nova linha da Avon!? Já estão a venda e na promoção custam R$24,99 cada.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Comprei no impulso uma dessa linha, não é nenhum desses que você mostrou. Fiquei chateada agora. Eu não gosto muito da Avon, porém os catalogos tem poderes e eu sempre acabo comprando alguma coisa. Gostaria que testasse a base mousse, achei ela bonitona, mas tenho receio TOTAL com produtos pra pele dessa marca. Beijo

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Eu super estava esperando a resenha desses batons, pena que não foi o que eu estava querendo que fossem, acho que pelo preço não valem a pena, tem batons líquidos que ficam bem mais matte e sequinhos nos lábios e bem mais baratod, realmente a Avon poderia melhorar nesse aspecto negativo, lembra do bb cream que derretia? Muda esse laboratório Avon rs
    Como sempre suas resenhas sempre são ótimas Claudinha, amei, super obrigada.

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Clau, achei bem legal mas pelo que você falou a textura lembra os batons liquidos da vult, masi cremosinha né?!
    O que eu não gosto é que como você disse transfere muuuito, eu já opto pelos batons mattes justamente por serem sequinhos e não transferirem e confesso que na propagando as cores parecem mais bonitas rs
    A que eu mais gostei foi a primeira o nudezinho.
    Amei a resenha Clau e acho que as marcar devem pensar mais em cumprir o que prometem na propaganda do produto pois
    isso me incomoda muuito rs Falar que é uma coisa e prometerem mundo e fundos e depois os produtos deixam a desejar.
    Beijão

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Já não morria de amores pela Avon, depois que vi que transfere aí que me desinteressei mesmo!!! As cores são lindas, gostei da primeira e da segunda, massss transferem e como você bem disse o intuito é ser um batom matte e esperar que ele n vá transferir do jeito que você falou. Bjsss ótima resenha ajuda muito!

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Quem diria Avon se modificando, mas uma pena que ainda tem que melhorar neste aspecto, transferir é horrível. Lindas cores, mas a Marrom Matte me ganhou, hehe
    Bjokas

    Current score: 0

    [Responder]

  6. :O A Avon trouxe a Mark pro Brasil?
    Provavelmente não ia descobrir essa novidade tão cedo se não fosse pelo seu blog. Claudinha sempre útil. :D
    Que legal. Sempre via a Lucy Hale fazendo propaganda e ficava querendo testar alguma coisa.
    É chato isso de transferir, mas prefiro um batom mais hidratante, eu compraria.
    Achei as cores Marrom Matte e Pink Matte bonitas.

    Current score: 0

    [Responder]

  7. Sobre transferir, realmente pode não agradar a muitas amantes de batons matte. Mas acho que a proposta desse batom é justamente essa: ser um matte confortável, assim como os ultramatte em bala. Assim ele agradaria às pessoas que não curtem um matte que resseca a boca, mas que gostariam de poder usar batom matte tbm, já que a aparência desses batons nos lábios é opaca. Concordo com vc, Júlia, e tbm compraria.

    Current score: 0

    [Responder]

  8. Acabei de comprar esse batom na cor marrom e AMEI! Sério, ficou lindo. Paguei apenas R$15,00 e já tô querendo comprar mais. Como tu disse, ele é bem cremoso e o marrom, pelo menos, fechou bem. A boca ficou bem definida e bem linda, sério haha. amei!

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Para quem gosta de batom super sequinho que não transfere NÃO COMPRE esses batons pois eles transferem como qualquer batom em bala, sem falar do aplicador que odiei, além de ser mole é achatado e é ruim demais para aplicar o batom. Agora se vc gosta de batom comum pode ir fundo, falo isso por que comprei a coleção quase toda na ansiedade e me decepcionei principalmente com o aplicador !!

    Current score: 0

    [Responder]

  10. Pingback: Delineador Líquido de Longa Duração Mark da Avon | Claudinha Stoco - Blog de beleza, moda e lifestyle