Novidades de Beleza: Benefit, Dailus, Vult e Mais!

Mais um vídeo mostrando as últimas novidades de beleza que chegaram por aqui!

Como vocês sabem, não faço vídeo de recebidos, mas estou selecionando o que chega de mais legal por aqui pra compartilhar com vocês.

Dessa vez tem novidades da Benefit, Dailus, Vult, The Beauty Box e muito mais!

novidadesclaudinhastoco

Não esqueçam de deixar nos comentários o que vocês querem que eu resenhe primeiro, tá?! Assim posso ir me adiantando! <3

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. CLAU :)
    Eu adoooro esse vídeo acho muito mais legal que vídeo de recebidos.
    Assim podemos ver o que realmente fale a pena eu to louca por esse creme iluminador da The beauty box já até pedi pro meu boy de Natal rs
    Brijããoooo ♥

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Clau, quanto tempo que não passava por aqui… esse semestre foi pesado na faculdade e mal tive tempo para respirar.. portanto agora se prepara para chuva de comentários hahahah. Começando por esse vídeo, adorei tudo e quero muito ver resenha do pincel oval da vult e da manteiga hidratante para os pés da the beauty box.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    @Franci Pacheco, Fraaaanci, que saudades! Amo teus comentários, mulher!!!!!!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Nossa, quanta coisa legal. Que vontade de testar tudo!
    Claudinha, faz resenha pra nó dos pinceis da Vult.
    Obrigada!

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Clau, esse creme iluminador vc passa no corpo todo? comprei e não tenho experiência em cremes desse tipo haha não sei se passa em todo o corpo ou se fica mto globeleza! haha adorei as dicas :)

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Clau, fico muito feliz de ver marcas nacionais como Dailus e Vult com tanta novidade boa!! É maraa pra quem gosta de do universo de beleza e não pode gastar muito… Vc poderia fazer um vídeo usando os pincéis da Vult e esses blushes lindos da Dailus. Bjossss linda!

    Current score: 0

    [Responder]