Na Roda: Saia Justa na Maquiagem – Podcast #03

O Na Roda de Blogueiras dessa semana GFlorees, KahbakPripoka e eu, vamos contar histórias engraçadas relacionadas à maquiagem.

Querem saber quais foram essas saias justas?

E mais…

  • Base de Gueixa, quem nunca?
  • Dente sujo de batom!
  • Putz, caiu base na roupa!
  • Olho de Panda, como lidar?

Se você quiser ouvir o que já aconteceu com a gente, é só clicar em PLAY:

#ComoFaz?
Aperte o PLAY acima ou CLIQUE AQUI com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3 e tocar diretamente do seu computador.

Não sabe o que é um Podcast? Clique aqui.

O próximo tema será Como Combinar (ou não) a Maquiagem com a Roupa, e vocês podem mandar perguntas sobre esse assunto, que vamos responder durante o podcast.

Nos siga também no twitter: Claudinha StocoGfloreesKahBak Pripoka23.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha seu audio, desde os outros podcast, não está bom…O que está acontecendo??
    Estou adorando os assuntos, inclusive me identifiquei demais com esse de hoje.

  2. Quem nunca pecou na maquiagem atire a primeira pedra!
    Vocês são d+, só tenta melhorar o seu áudio Clau, please!

  3. A maquiadora do meu casamento, estragou meu grande dia.
    Ela derramou base (e muita base) no meu vestido branquissimo, lindíssimo e caríssimo, principalmente no colo e na barriga, sabe?
    Pra completar, eu estava casando em um domingo a tardinha e não tinha NADA aberto pra que eu arrumasse um outro vestido.
    Casei chorando muito, minha mãe mais ainda (ela que havia me dado o vestido, um autêntico Carlos Tufvesson sob medida).
    Foi o maior desespero da minha vida. =/

  4. Ai Claudinha e eu que antigamente me maquiava com a luz do meu quarto, e me achava linda achava que tava com todos os tons de base corretivos certos e tal… um dia me vi numa vitrine espelhada no sol fui ver que minhas cores estavam TODAS erradas! Corretivo mais escuro base mais claro um horror, ai fui entender que a luz do meu quarto é daquelas amarelas que estava auterando a minha visibilidade, que micão!

  5. Gostei das histórias .
    O do Lápis preto com cara lavada eu já passei por essa face e pior me achava GATA com aquilo HAHAHAHAHAHAHAHA’- . eu também coço muito os olhos mais quando to de maquiagem eu me controlo , o do blush também sempre um lado sai e outro fica , fora que tem aquelas pessoas que passa tanto blush vejo isso direto na rua e pior acha que tá GATA elas querem roubar o lugar do PATATI E PATATA e não confessam isso . Mas a minha saia justa sempre é o rímel que teima em sair do olho quando vou vê to parecendo um panda , af ! mas quem nunca passou por uma saia justa que atire a primeira pedra .

  6. A gafe que mais cometi e cometo às vezes ainda, é deixar o corretivo acumular, fica parecendo as cataratas do niagara, tenho alguns corretivos aqui que acumulam muito, tipo o da nyx que é muito cremoso, tenho que usar com muita cautela e finalizar com um duo fiber com um tiquinho de pó pra ele não ficar muito cremoso e acumular… bjs

  7. Super verdade a questão das adolescentes e o lápis preto! Eu e minhas amigas passamos por essa fase também. Eu não sabia o que era uma base, só usava pó, mega olheiras genéticas sem corretivo, mas o lápis preto tava lá todo dia pra ir pra escola. Foi por volta dos 13 anos essa fase.

  8. Ixiiii;….. o que acontece comigo direto é: Em casa (não sei se por causa da luz) o blush está perfeito super clean… Quando chego no trabalho…. nusss… parece que levei um chinelada…. horroroso!