Mixed para C&A: Minhas impressões!

Não ia escrever o que eu achei sobre a coleção da Mixed para C&A, mas li tantos depoimentos chocantes em outros blogs que resolvi expor a minha opinião.

A coleção chegou às lojas no dia 23 de Novembro, mas aqui em São Paulo rolou uma pré-venda no dia 22 que eu acabei não indo por motivo de preguiça. Sinceramente?! Foi a melhor coisa que fiz.

Fiquei realmente assustada com os comentários das minhas amigas, todas disseram é que nunca viram mulheres tão loucas por roupas. Relatos de gente que levou empurrão, soco na barriga (e daí para pior) por causa da loucura que estava a disputa nas araras.

Minha pergunta é:  toda coleção especial vai ser isso? Fico bem chateada com esse comportamento maluco das pessoas, sou fã desse tipo de parceria pois é uma maneira de todo mundo conseguir uma peça bacana com um preço mais acessível, mas se for para ser assim eu prefiro nem ir.

Me chateia ver que por peças de roupas as pessoas esquecem o bom senso e a educação em casa. Todos esses comentários a respeito da coleção me fizeram pegar um bode enorme, e eu acabei deixando para conferir a coleção somente no final de semana.

No sábado eu e minha amiga Ana – do Hoje Vou Assim Off, fomos até o shopping Metrô Tatuapé para ver o que havia sobrado da coleção, e para a nossa surpresa encontramos muita coisa, com variedade em numeração, e tudo bem organizado.

Provei muitas coisas mas não me apaixonei por nada, e as únicas peças que eu me interessei mesmo foram a jaqueta de “couro” preta e a calça branca flare. Não tive sorte com essas duas peças! =(

A jaqueta encontrei apenas no 40 e ficou larga nos meus braços, com certeza a 38 teria ficado perfeita mas eu não encontrei em nenhuma loja. Já a calça branca flare (não é a jeans branca, hein!?) nem sinal, e se alguém encontrar uma 40 por aí favor me avisar pois estou louca atrás dela. O casaqueto ficou ótimo, mas não rolou aquela paixão e eu não comprei.

Também gostei da pantalona verde, mas como era de poliéster desisti de levar pois no verão seria meio impossível usá-la.

Eu sinceramente gostei muito dessa coleção, não comprei nada pois o que eu queria não tinha e o resto eu não precisava.

Depois de ouvir todos os relatos sobre essa coleção, fica aqui o meu desejo por mais educação e bom senso na hora das compras. Sei que o desejo de ter algo bacana é alto, e que muitas vezes ficamos malucas com isso, mas educação em primeiro lugar sempre.

Beijos