Mixed para C&A: Minhas impressões!

Não ia escrever o que eu achei sobre a coleção da Mixed para C&A, mas li tantos depoimentos chocantes em outros blogs que resolvi expor a minha opinião.

A coleção chegou às lojas no dia 23 de Novembro, mas aqui em São Paulo rolou uma pré-venda no dia 22 que eu acabei não indo por motivo de preguiça. Sinceramente?! Foi a melhor coisa que fiz.

Fiquei realmente assustada com os comentários das minhas amigas, todas disseram é que nunca viram mulheres tão loucas por roupas. Relatos de gente que levou empurrão, soco na barriga (e daí para pior) por causa da loucura que estava a disputa nas araras.

Minha pergunta é:  toda coleção especial vai ser isso? Fico bem chateada com esse comportamento maluco das pessoas, sou fã desse tipo de parceria pois é uma maneira de todo mundo conseguir uma peça bacana com um preço mais acessível, mas se for para ser assim eu prefiro nem ir.

Me chateia ver que por peças de roupas as pessoas esquecem o bom senso e a educação em casa. Todos esses comentários a respeito da coleção me fizeram pegar um bode enorme, e eu acabei deixando para conferir a coleção somente no final de semana.

No sábado eu e minha amiga Ana – do Hoje Vou Assim Off, fomos até o shopping Metrô Tatuapé para ver o que havia sobrado da coleção, e para a nossa surpresa encontramos muita coisa, com variedade em numeração, e tudo bem organizado.

Provei muitas coisas mas não me apaixonei por nada, e as únicas peças que eu me interessei mesmo foram a jaqueta de “couro” preta e a calça branca flare. Não tive sorte com essas duas peças! =(

A jaqueta encontrei apenas no 40 e ficou larga nos meus braços, com certeza a 38 teria ficado perfeita mas eu não encontrei em nenhuma loja. Já a calça branca flare (não é a jeans branca, hein!?) nem sinal, e se alguém encontrar uma 40 por aí favor me avisar pois estou louca atrás dela. O casaqueto ficou ótimo, mas não rolou aquela paixão e eu não comprei.

Também gostei da pantalona verde, mas como era de poliéster desisti de levar pois no verão seria meio impossível usá-la.

Eu sinceramente gostei muito dessa coleção, não comprei nada pois o que eu queria não tinha e o resto eu não precisava.

Depois de ouvir todos os relatos sobre essa coleção, fica aqui o meu desejo por mais educação e bom senso na hora das compras. Sei que o desejo de ter algo bacana é alto, e que muitas vezes ficamos malucas com isso, mas educação em primeiro lugar sempre.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Claudinha, então, passei na C&A do Center Norte sexta e tinha a calça branca flare, não sei se ainda tem alguma peça, mas não custa dar uma passada. Beijos!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Jura?!?! Mas é aquela de tecido ou a jeans?!!? A jeans eu encontrei em várias lojas, a que eu quero tem um vinco nas pernas!!
    Bjsss

    [Responder]

  2. Oi Claudinha,
    Eu passei por isso no lançamento da coleção da Dress To e, na da Mixed, só fui no lançamento porque precisava passar no shopping naquele dia e, quando vi que não estava tão ruim assim, me arrisquei… Gostei de muita coisa que vi, e, diferente das últimas coleções lançadas, esta realmente tinha uma tecnologia superior: corte e materiais dignos de uma marca como a Mixed. Gostei muito! Até comprei umas peças: http://marisantablog.wordpress.com/2012/11/22/colecao-mixed-pra-ca-surpreendente/
    Estava louca pela jaquetinha de couro sem mangas, mas acho que não veio aqui pra Salvador…
    Beijosss

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sim, gostei bastante de várias peças!!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Eu acho sem graça que essas coleções de parceria nunca chegam nas lojas que estão fora dos grandes centros. Aqui em Uberlândia não temos nem sinal dessas peças :~~~

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    é uma droga mesmo, né? =/
    Bjsss

    [Responder]

  4. hahahahah Eu quis dizer que também tem a florida que é flare, não em relação ao tecido, mas tudo bem. Espero que você encontre porque é linda a calça.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ela eu provei mas meu foco é na branca mesmo! :D
    Bjsss

    [Responder]

  5. Oi Claudinha, td bem? Fiquei sabendo que aqui em Curitiba o lançamento da Mixed também foi uma loucura. Eu passei no shopping no período da tarde e já não tinha quase nada. :(

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Também me disseram isso! =//
    Bjssss

    [Responder]

  6. As pessoas perdem muito a noção. Essa cultura do consumismo desenfreado está cada vez pior. No final das contas a coleção nem é lá essas coisas, mas estão todos comprando só pra dizerem q têm.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Infelizmente é isso mesmo, Najah.
    Como disse no post, acho bacana a gnt se interessar por peças de grandes grifes e ter a oportunidade de comprar em uma coleção de fast fashion mas é preciso ter cuidado.
    Muitas dessas peças são fáceis de encontrar em outras lojas, talvez não com a mesma qualidade, mas são tendências que estão em todos os lugares.
    Eu realmente só queria a calça branca e a jaqueta que infelizmente não encontrei.
    Bjs

    [Responder]

  7. Lamentável esse tipo de comportamento por causa de peças de roupas. Essa coleção não faz meu estilo, pra mim a melhor coleção até agora foi a da Maria Filó. Todas as peças eram lindas mas infelizmente quando fui até a loja já não tinha quase nada. A C&A deveria fazer uma nova coleção com a Maria Filó ou com a Farm. Seria ótimo =)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Também acho, Dani!
    Comprei muitas peças da Maria Filó para C&A e não me arrependo! Uso muito todas elas, são fáceis de combinar entre si e também com o que tenho no meu armário.
    Além disso, não vi até agora uma coleção com a qualidade da Maria Filó para C&A, sem dúvidas a melhor!
    Bjs

    [Responder]

  8. Oi , Claudinha! Eu não costumo comentar no blog, mas leio todo dia. Resolvi comentar porque concordo com vc. Por acaso eu estou em SP esses dias e resolvi ir à C&A do Morumbi ver a coleção. Fiquei completamente perdida. Minha sorte é que meu marido estava junto (tenho muita sorte de ter casado com ele) e foi ele quem me ajudou a conseguir a peça que eu queria: a jaqueta de “couro” preta. Ele ficou rodando as araras e procurando com as vendedoras que voltavam do provador, conversando com elas e tudo mais. As clientes estavam loucas, eu mal conseguia chegar perto das araras… Tinha gente de “tocaia” na porta do estoque, quando a vendedora chegava com as roupas do provador e atacava procurando as que queria. Não sei se é sempre assim, mas achei maluquice. Em BH, quando eu vou à loja, nunca tem muita coisa. Eu sempre achei que era porque as coleções não chegam. Agora me pergunto se isso sempre acontece.
    Outra coisa que eu queria falar é sobre tamanhos. Eu estou um pouco acima do peso, ok, mas eu nunca acho roupas que me sirvam bem nessas coleções. Acho que eles não fazem roupas para todo mundo, só para as mais magras. A jaqueta preta, para vc ter ideia, teve que ser 46. Normalmente eu visto 42 nas camisas. Acho um pouco desrespeitoso.
    De qualquer forma, desculpe o desabafo e parabéns pelo blog, gosto muito de ler.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Caramba, Marcela!!
    Eu fui na sexta na C&A do Morumbi e também nem consegui ver direito a coleção pois a loja estava lotada.
    Como estava focada nas peças que queria, acabei nem olhando muito.
    Realmente a numeração é super maluca!! Eu normalmente visto 38, mas encontrei peças enormes nessa numeração. Infelizmente eles não seguem um padrão, e a gente acaba ficando meio perdida mesmo.
    Bjs

    [Responder]

  9. Ah! Acabei de lembrar outra coisa que também me assustou: as mulheres nos provadores. Como tinha fila, tinha mulher trocando de roupa no meio daquela “salinha”, ficando de calcinha e sutiã na frente de todo mundo. E mais, muita mdame, que tem condições de comprar na própria Mixed, estava lá. Dessas do provador, tinha uma com uma bolsa linda da Miu Miu, e eu sei que aquela bolsa nem é barata…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Jesus amado!!!!
    Bjsss

    [Responder]

  10. oi claudinha…fiquei sabendo que iria ter a coleção da MIXED aqui pelo seu blog..no dia 22 seria lançada no shopping Iguatemi aqui em Fortaleza…pelo que vi no seu post a reação das mulheres aqui foi a mesma.
    Cheguei no shopping as 12:30hr (o shopping abre as 10hrs), e ao olhar as pessoas andando no shopping só via sacolas “mixed para c&a”, ao chegar na loja estava tudo revirado, as mulheres loucas, tudo fora do lugar, nas araras não tinha quase mais nada, só numerações maiores, e no provador as peças estavam todas jogadas no chão, filas para ir ao provador..enfim, um caos.
    Ouvi até um comentario de uma mulher que acompanhava outra nas compras ” estão dando essas peças de graça para as pessoas estarem assim?”
    realmente um situação bem semelhante ao que aconteceu no país inteiro.
    Acabei não levando nenhuma peça também!!
    Seria bom um país com pessoas mais educadas!!

    bjos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Aff sério!?!? Uó né?
    Bjsss

    [Responder]

  11. Engraçado que eu li muito sobre esses lançamentos da c&a cheio de empurra empurra aqui em Curitiba mas não vivi nada disso! Desde a santa lolla, fui logo no primeiro dia de todas elas (mas no fim da tarde) e achei tudo o que eu me interessei quando vi pela internet na minha numeração(36/38), e ainda com bastante peças disponíveis! To querendo saber em qual c&a que ta tendo isso pra eu não ir! E olha, é triste ver até que ponto chega o ser humano por umas peças de roupas.. Como vc disse, se for pra ser assim, nem vale a pena.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Pois é…
    Bjsss

    [Responder]

  12. Nossa, absurdo pensa que as pessoas estão se tornando ~animais~ selvagens brigando por alimento..aff, perderam a noção do bom senso, fiquei passada!!!
    Calma mulherada, mais respeito pô!!
    beijos Clau

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Fiquei chocada!!
    Bjsss

    [Responder]

  13. A minha impressão foi ainda pior, fui um dia após o lançamento e quando cheguei estava tudo fora do lugar, bagunçado e não tinha quase nada…. decepção… Os vestidos longos que eu queria muito, achei um absurdo o valor pelo material… Consegui salvar um macaquinho preto e um shorts preto… as únicas peças que eu achei que o tecido vale a pena. Quando aos casaquinhos achei lindo mais na minha cidade está longe de mais eu usar um desses, aqui não faz frio… Bom minha decepção fica mesmo por conta do valor absurdo dos vestidos longos com tecidos (que eu não acho de boa qualidade) e decepção por ver a loja uma tremenda bagunça…. bjs

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Nem fale! =//
    Bjsss

    [Responder]

  14. Nossa, eu estou chocada com esses relatos.

    Aqui na loja do Centro do Rio não foi NADA assim e olha que eu fui na mais movimentada.

    Estava cheio, mas ninguém sequer esbarrou em mim. Ninguém estava enfurecido arrancando peças das araras também. Quanto às peças que vinham do estoque, eu pedi algumas pra vendedora, vi outras pessoas pedindo também, mas tudo com tranquilidade: elas entravam e pegavam a numeração pedida, caso ainda tivesse por lá.

    Tinha também uma fila civilizada no provador. Demorou um pouco, mas todo mundo esperou e experimentou dentro das cabines.

    Foi meio corrido, mas nada absurdo.

    Aliás, eu amei a coleção. Achei a numeração das calças muito grande, mas como amei o acabamento comprei 6 (DEUS! hahaha!) e deixei na costureira pra ajustar. Dentre elas comprei a flair branca que você está falando e é DEUSA! Comprei também uma regatinha e um colar. #falida

    Beijinhos!
    Adoro seu blog, Claudinha!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Caramba que sorte hein, Aline!?
    Li em alguns blogs que no Rio a situação foi tensa, mas que bom que vc conseguiu comprar sem stress!!
    Nem me fale da calça, hahaha…já me dá um troço só de pensar que eu não consegui comprar! rs
    Bjs

    [Responder]

  15. oie Clau!! Sobre aquestão da numeração, tbm achei meio estranho, viu!! normalmente visto 42, provei o vestido branco (mas achei a qualidade uó), e o tamanho 42 ficou giga em mim!!! Fui na loja no dia do lançamento, e tinha umas meninas enlouquecidas! Sinceramente, acho que nao precisa de tanto! Poxa, as vezes a pessoa nem precisa de nada, e vai doida p/ a loja só p/ poder falar “é da coleção da Mixed”… acho mto consumismo desenfreado! Eu fui, pq tinha achado, pela foto na pagina do face, q o vestido branco seria perfeito para o evento que vou na virada do ano, mas não me agradou e saí até meio decepcionada… Não compraria só p/ dizer q tenho, neh?! Acho que as pessoas deveriam ter um pouco mais de respeito com as outras e pensarem que nem tudo o que compram, é realmente necessário. to sentindo mto que o “ter” passou a ser mais importante do que o “ser”, infelizmente.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Concordo totalmente, Paty!
    Sei que é uma oportunidade ótima de ter umas peças boas com um preço mais em conta, mas nada justifica a falta de educação né?
    Eu realmente não preciso de nada, mas gostei muuuuito da calça branca flare e espero ter um pouco de sorte e encontrá-la! :D
    Bjs

    [Responder]

  16. Claudinha, p/ variar, aqui em Santos a coleção chegou 1 dia antes do lançamento oficial e o que eu queria acabei comprando (2 peças só) sem tumulto nenhum. Mesmo tendo comprado o que eu queria antes, acho sacanagem e uma desorganização da loja. Se eu ñ tivesse passado antes ñ saberia que já haviam liberado a coleção. Enfim, aqui ainda tem bastante coisa…os vestidos de paetês, algumas calças, camisas, jaquetas e bijus (todas!). Continuo achando insano a mulherada sem matar por algo assim, com parceria ou sem parceria continua sendo roupa de departamento que talvez (ñ me entenda mal!) se ñ tivesse uma etiqueta da Mixed junto ñ teria todo esse tumulto.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Michelle pelo amor de Deus, sabe se em santos ainda tem alguma coisa? Tipo a calça branca?!” Hhahahah
    Tô indo fazer um bate/volta para resolver uns problemas e acho que vou dar um pulo na do gonzaga!!
    Bjss

    [Responder]

  17. Oi Claudinha, eu moro em São Luís no MA.
    Eu não fui no primeiro dia de venda da coleção, mas ontem resolvi dar uma passadinha no shopping e conferir de perto a coleção.
    Gostei de muita coisa, porém nem tudo ficou bom em mim.
    Comprei essa calça q vc está procurando, exatamente no número 40. Era a última da loja, ficou ótima em mim e custou mais barato do que a do link que vc postou, foi R$ 89.90. Comprei tbm um short preto lindo de R$ 89.90, e uma blusa preta com detalhe em renda de R$ 49.90.
    Amei as minhas compras e que eu saiba aqui em São Luís foi tudo tranquilo.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhhhhhhh quero muito ela mas acho que nem encontro mais!!
    Bjsss

    [Responder]

  18. Vou te falar que não passei nenhum problema na C&A do Shopping Tijuca, um dos shoppings que mais vendem aqui no RJ! Fui na hora do almoço, a loja estava até vazia pro normal, e estava uma concentração maior nas araras da Mixed, mas SÓ! Só queria mesmo as camisas sem manga (não tinha nenhuma, acredita?) e o short de “couro” bege, e consegui traquilo! Tinha muita variedade de numeração e de cores. Até aproveitei que tinham várias coisas da Dress To ainda, rs. Pensei em comprar pelo site, mas queria olhar ao vivo pq morro de medo de poliéster! Bjs!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    =))

    [Responder]

  19. Claudinha, sai de casa com a intenção de comprar aquela bolsa laranja da coleção que achei linda e de um precinho bom. MAssss ingenuidade minha, cheguei ao Plaza casa forte- RECIFE as 10:26 e para minhas surpresa… NADA, NADA, NADA… todas as mulheres enlouquecidas, sentadas no chão segurando as roupas pelas pernas, as bolsas então cada uma com 1 de cada cor e o provador a fila estava quase na entranda. Juro que fiquei sem ação quando vi tudo isso. Será que realmente precisamos ser assim em uma coleção? Imagina então quando essa moda pegar em outras lojas de departamento? Pois bem estou esperando a coleção da parceria com a Daslu e Riachuello que chega amnhã nas lojas, mas já estou super consciente que não vou nessa de estás de tocaia para assim que a loja abrir eu sair feito uma doida empurrando todo mundo para pegar as peças. Se der vou dá uma passadinha lá no Final do dia, depois do trabalho.
    Escrevi muito nun foi. rsrsrsrs
    Beijos.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Caracaaaa!!! oO
    Bjsss

    [Responder]

  20. Claudinha, até ontem tinha as 2. A com o tecido + grosso que tem os bolso grandes atrás (tinha branca e a verde) e a com o tecido que parece um jacquard (tinha branca e preta).Se vc quiser dou um pulo lá na hora do almoço e vejo se ainda tem. É super perto do meu escritório. Qual o seu nº?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh bom saber!! Tô indo daqui a pouco pra Santos e vou dar um pulo lá!! Thaaanksss!! :)
    Bjsss

    [Responder]

  21. O pior vai ser ver um milhão de pessoas na rua com a msm roupa xD, só eu vi umas 15 blogueiras q compraram a msm blusa rs, nesses casos prefiro ficar longeee dessas parcerias ^^’

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Tem essa também!
    Bjsss

    [Responder]

  22. Caludinha,
    Fui no Tatuape, acho que logo depois de vc e a minha irma trocou a calca flare branca dela la. Ela tinha comprado a 40 pq nmao tinha achado a 38, mas depois achou a 38 la e acabou trocando… ou seja, tinha uma 40 la… Mas isso foi no sabado, nao sei se ainda estara la…
    Ouvi dizer q sabado ia chegar uma reposicao bem grande no Vila Lobos, mas nao fui conferir…rs Beijos!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhhhhhhhhhhhhhh mas vai ser difícil eu voltar lá! =///
    Bjsss

    [Responder]

  23. Sei não, mas acho que a CeA quer tumulto mesmo.
    Nunca se falou tanto na CeA. Nunca, antes das coleções especiais, houve tanta procura de roupas da marca.
    Acho que a estratégia deles é essa. Muvuca.
    Eu de tes to muvuca. Tô fora.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Eu tb!!!
    Bjsss

    [Responder]

  24. Pois é Claudinha…por isso nunca vou no lançamento de nenhuma loja, é sempre um tumulto, provadores lotados, ninguem merece!!! não custa nada esperar alguns dias já q eles possuem mais peças no estoque né?! Bjssssssss

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Pior é que não tem no estoque!! =//
    Bjsss

    [Responder]

  25. Olá… Qndo li o post achei até engraçado, pois não acompanho mto essas coleções, mas por sorte estava no shopping em Goiânia qndo a da Dress To chegou e me surpreendi pela loja lotada e a tamanha falta de educação das pessoas que ali estavam praticamente brigando pelas peças que não deram para quem quis e não houve reposição… Ouvi inclusive vários relatos de funcionários… É realmente uma pena por parte dessas pessoas né?? Ainda não conferi a da Mixed… Bjo

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Infelizmente..
    Bjsss

    [Responder]

  26. Oi Clau, eu tbm gostei mto da coleção, fui na quinta no shopp Tatuapé e comprei algumas peças, hoje voltei lá pra buscar mais mas infelizmente eles transferiram todas as peças para o shopping Morumbi… =( Parece que por lá não teve grande procura, fiquei na vontave da jaquetinha de couro, o precinho era bem amigo!!

    Um beijo

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sério!?!?
    Bjsss

    [Responder]

  27. NOSSAAA! Depois da sua resposta eu fui procurar notícias nos outros blogs e parece que o lançamento foi o fim do mundo!

    Dei muita sorte mesmo. Quando quiser ir à algum lançamento de novo irei lá então! rs

    O engraçado foi que no dia seguinte eu passei em 2 c&a’s e me supreendi muito. Primeiro porque na menos movimentada não tinha praticamente nada, mas achei o shortinho de couro (mas não gostei) e segundo porque na outra nem mais a placa da coleção tinha.

    Acho que essa parceria foi a mais amada, mas, sinceramente, não teria entrado nesse fusuê todo que parece que foi na maioria das lojas.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh que maravilha hein!! :D
    Bjss

    [Responder]