Mimos: aumentando a coleção!

Ai gente para tudo, a Eleonora, querida leitora aqui do blog, me mandou dois esmaltes liiiiindos para fazer parte da minha coleção, olhem só:

O Coral – Colorama e o Maravilha – Êxtase. Não dá pra ver (acho que se vocês clicarem e apliarem dá) mas o Maravilha tem um brilho dourado LINDO! Ainda não testei nas unhas, mas como ainda não decidi o esmalte da semana é bem provável que usarei um dos dois.

Eleonora flor, muito obrigada mesmo!!! Adoreeeei!!! =)
Beijos.

Continue a nadar, continue a nadar..

11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. como disseram aqui em cima, “que vício em esmaltes hein Claudinha?!”

    caraaamba hehehehe
    o bom é que a gente pega dicas tbm..ainda mais agora que estou fazendo td semana a unha no salão agora…deixando ela crescer…
    amanhã msm vou fazer e ñ sei que cor colocar…pensei em um rosa mais escuro, tem algum em mente??

    bjao!

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Vivi Alves-> achei ele bem bonito mesmo!! =)

    Eleonora-> Obrigada!! Vou usar sim!!

    Jú-> Esse nude eu não tenho…aliás não tenho nenhum bege!! rsrs

    Vamos Creuzar-> Prefiro dizer que eu gosto de ter opções de cores!! uahauhauhauhauhauahua

    Juju-> a minha eu tô mantendo média, então..tem o 5º avenida e o Glamour Pink que você deve conhecer…e tem um (que eu não lembro o nome..rs) mass é um Pink da Ana Hickman!! Nossa é muito lindo, é um pink maravilhoso, uma amiga minha que tem, e por sinal ela prometeu de me dar!! uhauhaua

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. O outro eu não conheço, pela foto parece ser lindo. Mas o Coral é uma coisa!! Olhando no vidrinho eu não dei nada por ele, mas depois que vi na mão de uma amiga o “resultado final” eu quase pirei!
    Mas tem que passar 2 ou 3 camadas pra ficar mais homogêneo!
    Bjos!

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Paloma-> fico inconformada com isso, e já pesquisei horrores, só vende colorama no subamrino e na americanas.com =((

    Mariana Mirabetti-> Vou testar os dois..daí eu descido!! hehe..mas ele parece bem bonito mesmo!! =)

    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]