Melhores makes do Oscar 2010 (e do pós Oscar)

Ontem rolou o melhor red carpet do ano, e claro que eu tinha que comentar das makes com vocês. Como o WordPress estava com problemas de manhã, só tô conseguindo postar agora!

Eu não vi o red carpet (passou acho que no E! e na TNT) mas as fotos já estão nos melhores sites internacionais, andei vendo e muita gente me surpreendeu no quesito makeup! Selecionei as makes que eu mais gostei e que são bem possíveis para nós mortais. Além disso as celebrities mudaram de look e make para a festa pós-Oscar, rolou a da Vanity Fair e a do Elton John Aids Foundation.

Vamos ver? Cliquem nas imagens pois elas aumentam muuito!

OSCAR

Penelope Cruz usou uma make bem discreta para ornar com seu vestido vinho, sombra marrom no canto externo esfumada, delineador e lápis de olho na linha d’água. O blush é um pêssego com brilho dourado e o batom um nude que eu não curti.  Achei que a make ornou com o vestido dela e o tom de pele.

Nicole Richie foi ousada! Essa make me lembrou a que a Twiggy usava mas ainda não sei se amo ou se odeio. Foi a make mais diferente que rolou durante o red carpet e é de causar bastante impacto né? Sombra branca com sombra azul petróleo bem marcada e delineador gatinho. Acho que mudando as cores de sombras deve ficar um efeito mais bonito e usável.

Miley Cirus arrasou na make, achei super apropriado para a idade dela e super leve também. Se jogou nos cílios postiços, escolheu um blush lindo e foi pra festa!

Kate Kristen Stewart me surpreendeu! Tanto no vestido bapho, como nessa make maravilhosa. Parece preto mas é um azul bem profundo e com um brilho discreto, nos cílios inferiores o lápis é um tom de ameixa/violeta bem bonito que fez um contraste divino com a cor dos olhos dela. O blush e o batom também estão de arrasar. Pra mim foi a melhor make!

Carey Mulligan a.ka. Alice (nos país das maravilhas) (confundii ) usou uma make bem discretinha.  Sombra bronze com delineador e batom rosinha leve. Achei bem fofo!!

Cameron Diaz arrasadora mostrando como é possível batom vermelho e blush rosa. Nos olhos uma sombra clara cintilante e delineador bem fininho. Look de diva!

Zoe Saldanha foi de sombra marrom e delineador. O que mais gostei na make foi o blush que ficou muito lindo no tom de pele dela. O batom é bem básico assim como a make em geral pois o vestido dela era um acontecimento.

Pós-Oscar


Hayden Panettiere arrasou nos tons da make, desde a sombra marrom e o blush terracota usado na medida. Como sempre muito iluminador e batom nude, amei a make dela e usaria fácil.

Vicky Beckham ficou poderosa com esse olhão preto!! Tem um tico de sombra clara no canto interno para iluminar e blush pêssego, amei essa make.

Heidi Klum apostou na make de época, uma coisa meio 60’s que ficou bem bonito e combinou muuito com o cabelo e roupa dela. Adorei a sombra branquinha com glitter no canto interno e o drama dos cílios inferiores.  Arrasou no batom.

Kelly Osbourne soube usar uma make que combinasse com o cabelo lavanda, gostei do tom da sombra e principalmente o do batom.

Olivia Wilde é muito diva, né? As makes dela são sempre muito bonitas, amei o batom dela e a sombra só usaria menos pois no flash da foto ficou branco até demais. Mas tá muito bonita!

Marisa Tomei me fez chorar de inveja com essa sombra verde musgo, amei e ficou muito legal com a roupa azul que ela estava. O batom também ficou bem digno.

J.Lo foi no clássico exagerado, curti a proposta e as cores mas usaria algo mais comportado, não fazendo aquela subidinha da sombra cinza. Gostei da cor do blush mas achei que ela pesou na mão.

Beijos.