Máscaras para cílios da Avon

Haviam me pedido para falar sobre as máscara da Avon, eu tenho 3 tipos, porém não sou muito fã deles não, pelo preço que custam qualquer uma é mais feliz com as da Maybelline, but whatever!

Primeiro uma foto do meu olho sem nada:


Comecei pela Daring Curves, acho que bastante gente conhece, ela promete cílios 65% mais curvados, é a minha favorita, bem básica, não empelota e eu não fico com a cara borrada, ótima para o dia-a-dia. No site diz que dá brilho, volume e definição aos cílios também. Ah, e o aplicador é todo curvadinho!

A próxima que eu vou mostrar é a Daring Definition, é uma máscara mousse, a textura bem líquida, borra fácil, não empelota, porém ela deixa os cílios muito juntinhos, não gosto. O efeito dela é para separar os cílios, mas acho que não cumpriu muito a sua função né? O aplicador dessa máscara é bem fininho, o que facilita a aplicação nos meus cílios inferiores e internos.

E por último, a primeira máscara que eu comprei da Avon, nossa essa faz tempo! É a Extreme Volume, promete aumentar em 3x o volume dos cílios, eu não acho que seja tudo isso, mas para o dia-a-dia ela está ótima, eu normalmente, uso várias camadas e ela não empelota e nem gruda. A minha já esta no final, quase nunca uso. O aplicador é bem gordinho e comum.


Beijos