Mantendo a dignidade em dias chuvosos

Não sei quanto a vocês, mas eu odeio chuva! Principalmente se eu tiver prova na faculdade ou tiver que vir trabalhar, eu acho uóó mesmo! 
Acontece que São Pedro resolveu bater ponto aqui em Santos, então imaginem né? É água que não acaba mais. Daí eu me pergunto: tem como manter a (pouca) dignidade que nos resta nesses dias? Sim colega, tem sim! 
Cabelo:

Olha não adianta, por mais que seu cabelo esteja lindo, brilhoso, sedoso e macio, com tanta água com certeza você terá um “bad hair day”, nesse caso amiga um bom coque resolve o problema e ainda deixa você bela.
Calça:
Se tem algo que eu DETESTO é barra de calça jeans molhada, essa parte da calça deveria ser impermeável! Mas como não é, você pode driblar esse problema usando legings, que estão com tudo no inverno.
Casaco:
Já que é pra ser phyna, vamos ser com PH and Y. Tem coisa mais poderosa que Trench Coat? Não, não tem. Você fica maravilhosa com muito pouco! Adoro e sempre uso nos dias de frio e chuva.
Calçados:
Galochas está super in, e concordo que deve ser um adianto na nossa vida, pois pensa bem: se molhar não estraga, é pra isso mesmo. Só que muitas meninas não tem coragem em se aventurar, confesso que aqui em Santos todo mundo me acharia de outro planeta e olhariam torto sim, rs. Mas eu gosto, mesmo não tendo. Caso você não goste da idéia, as botas são ótima pedida, pois não entram água e mantém os pés quentinho. 
Mas a única coisa que não devemos esquecer é ele: 
Lindo, fashion e absoluto (stefanny) ele é super necessário na vida de todos!!
E vocês, como enfrentam esses dias?!
Beijos.