Make B. Delineador Tokyo Preto do Boticário

O Delineador Tokyo Make B. do Boticário é lançamento da marca, e eu comprei na cor preta para testar e comparar com os meus outros delineadores em gel.

Achei bem legal uma marca nacional investir em delineador em gel, afinal é uma ótima alternativa para o famoso Fluidline da Mac, né? 😀

São quatro cores disponíveis: azul, dourado, prata e preto. Testei todos na loja, e confesso que não me apaixonei pelos coloridos…não achei a cor super intensa, diferente do preto.

 

O potinho é super pequeno (vem apenas 1,6g), e sinceramente….dava para fazer maior hein, Boticário?

Ele vem com um pincel embutido da tampa, que não é de todo ruim, e dá para usar em uma emergência.

O pincel é bacana, gosto muito desse formato mais grossinho só que o cabo é curto né? Mesmo encaixando ele na tampinha, fica difícil manusear.

O preto é bem intenso, fácil de aplicar e seca muito rápido!

Nos olhos ele fica assim.

Fiquei impressionada com a duração dele!

Nos meus olhos, ele fica intacto o dia inteiro e só sai com demaquilante. Eu costumo lavar o rosto com sabonete facial, mas ele só saí com um demaquilante bifásico.

Comparando rapidamente com o fluidline, ele chega a durar muito mais que a versão importada. Não sei como ele se comportaria nas meninas com pálpebra oleosa, mas nas minhas que são bem secas, ele dura o dia todo.

No geral ele é uma ótima alternativa para quem não quer gastar com o da Mac, e tirando o fato do tamanho “micro”, ele não fica devendo em nada para o meu amado fluidline.

Os únicos pontos negativos que eu vi nesse produto com certeza foram o preço e tamanho, achei meio caro R$32,99 por apenas 1,6g de delineador.

Só espero que ele não seque rápido e dure um tempão!

Alguém mais testou esse produto? Gostaram das outras cores?!

Ps: Esse foi o único produto que comprei da coleção!

Beijos!