Look: Simples!

Ontem precisei resolver algumas coisas na rua, e como estava com um pouco de pressa optei por um look simples e confortável.

Como o clima anda meio maluco aqui em São Paulo, não dá para abrir mão de um casaco né!? Esse com fios de lurex dourado deixa qualquer look mais “animadinho”.

look-simples-claudinha-stoco-1

look-simples-claudinha-stoco-2

look-simples-claudinha-stoco-3

look-simples-claudinha-stoco-4

look-simples-claudinha-stoco-5

look-simples-claudinha-stoco-6

look-simples-claudinha-stoco-7

look-simples-claudinha-stoco-8

look-simples-claudinha-stoco-9

look-simples-claudinha-stoco-10

look-simples-claudinha-stoco-11

Cardigã de Lurex: Doce Vida | Regata: NEO | Saia: Costume | Colar: C&A | Anéis: Morana | Bolsa: Zara | Sapatilha: Corello | Relógio: Secullus | Óculos: Ray Ban Modelo RB 3025 Aviator Large Metal | Batom: Pink Plaid MAC |

Adoro o recorte que esse cardigã tem! Ele é leve e não esquenta muito, perfeito para esses dias de outono.

Escolhi usar uma regata básica, e sempre que estou com pressa ou na dúvida sobre o que vestir escolho ela. Combina com tudo!

A saia é a minha queridinha, sem dúvidas é uma das peças que mais amo no meu armário. Esse detalhe em couro fake que ela possui é super bonito e faz a diferença!

Já a sapatilha é compra recente, estava doida por uma assim e quando fui na Corello não tinha na minha numeração. Acabei comprando pela internet mesmo e amei, ela é extremamente macia e confortável!

Beijos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Poxa, quando vi o colar, desci logo o post pra ver de onde era. Ele é tão lindo, confesso que me surpreendi ser da C&A. Nunca consigo encontrar coisas lindas assim lá. Adorei o look, bem despojado.
    Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mas eles estão melhorando, viu!? Tem cada coisa linda!!
    Esse é daquela coleção da Ághata!
    Bjssss

    [Responder]

  2. Adorei o look, adoro as peças que tem na Doce Vida, são sempre um arraso, o relógio que você está usando é maravilhoso e a saia também, sobre seu cabelo queria saber se ele é virgem, pq quero fazer o ombre hair parecido com o seu, porém meu cabelo é bem escuro ( tingido ) castanho médio, e me disseram que se eu fizer vai puxar para o vermelho e eu não gosto de vermelho, preciso marcar para ir la no edu ( seu cabeleireiro ),
    Um super beijo, vc. está cada dia mais linda…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada!! :D
    Pintei meu cabelo há uns 2/3 anos atrás com Castanho Escuro de Koleston, e desde então nunca mais pintei.
    Já falei sobre isso no blog, dá uma pesquisada depois!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Oi Clau, adorei o look ficou muito lindo, então eu tenho uma bolsa dessa da zara é maravilhosa rsrs, enfim queria te dar uma dica que eu não segui mais agora que fui comprar uma pra minha mãe vi e achei interessante te dizer, a minha ficou toda molenga porque não conservei bem, e a dica é colocar uns papeis como ela vem, ou lenços como eu coloquei o meu, ou suas coisas habituais mesmo, e colocar pendurada no cabide como ela vem, assim ela fica linda como quando saiu da loja, não sei se vc já conhecia essa dica, mais é muito legal porque a bolsa fica durinha… me arrependi de não ter feito antes…
    bom adoro seu trabalho beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh valeu pela dica, Isa!! :D
    Bjsss

    [Responder]

  4. Claudinha você esta simplesmente diva. Seu corpo tá oteeemo, amei…
    estava dando olhada no seu corte de cabelo, como inspired. me explica o que você fez?!!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Patti!
    Dá uma olhada na categoria ‘cabelos’ pois já falei sobre isso!
    Bjsss

    [Responder]