Look: Jeans com Jeans!

Estou amando usar jeans com jeans!! <3

Esse shortinho eu comprei semana passada e acho que ele casou perfeitamente com a minha camisa jeans degradê. Gosto muito de short jeans meio “destruído”, acho que deixa um visual mais divertido!

Resolvi sair hoje toda em tons de azul com um toque de animal print nos pés. Ah, e mesmo com esse calor de deserto deu para usar camisa jeans pois ela é fininha!

look-jeans-jeans-claudinha-stoco-1

look-jeans-jeans-claudinha-stoco-2

look-jeans-jeans-claudinha-stoco-3

look-jeans-jeans-claudinha-stoco-4

look-jeans-jeans-claudinha-stoco-5

look-jeans-jeans-claudinha-stoco-6

Camisa Jeans: Farm | Blusa: Costume | Short: Renner | Sandália: Santa Lolla | Colar Círculo: Morana | Colar Cruz: Doce Vida | Mix de Pulseiras: Serafina, Alice Tesla, Morana e Mãmãe rs | Bolsa: Ebay | Óculos: Ray Ban Modelo RB 3025 Aviator Large Metal 001/51 5814 2N |

Essa camisa sabe o caminho de casa, viu?! Comprei há um tempão e sem dúvidas é uma das peças que eu mais uso. Adoro pois dá para usar de “n” maneiras!

Falando em coisa “velha” essa sandália também é super antiga. Tem gente que acha anabela cafona, mas eu acho que é o tipo de salto mais confortável que existe. Fico enorme sem me cansar! ;)

Espero que tenham gostado do look de hoje, pois é assim que estou vestida! ;)

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. oI cLÁU tA LINDA…
    eSSA aMANDA É UMA RIDÍCULA QUE NÃO TEM O QUE FAZER….
    vAI CUIDAR DA SUA VIDA…. a cLÁU NÃO TEM PORQUE MENTIR… tANTO QUE POSTO A FOTO DOS DOIS SHORTS… VC DEVERIA SE ENVERGONHAR E PEDIR DESCULPAS DE SEU COMENTÁRIO MALDOSO E TOTALMENTE SEM CABIMENTO!
    e AINDA MESMO DEPOIS DELA SE EXPLICAR ( O QUE NEM PRECISARIA), VC AINDA AFRONTAR COMO SE ELA TE DEVESSE SATISFAÇÃO….
    TEM GENTE QUE REALMENTE NÃO TEM O QUE FAZER!
    PRONTO FALEI!

    [Responder]

  2. quando eu era pequena amava plataforma, ai depois desapeguei, mas essa sua ta linda!!!!!! super comprava, look lindo clau beijoca :*

    [Responder]

  3. Eu visito o seu blog muitas vezes mas não comento, mas que coisa esse povo né? Tem gente que tem inveja até da sombra, olha Claudinha vc esta muito linda, e outra que pernocas “jeitosas” como dizem os portugueses.
    Affff!
    Continue seu trabalho com carinho e respeito como sempre e não ligue para o recalque alheio!
    Bjinhos

    [Responder]

  4. Nossa, que idiota! Se a Claudinha está gorda com toda certeza você precisa de um psicólogo, querida. Anorexia é doença viu… E que pessoa preconceituosa, acho que precisa mesmo é de Deus na sua vida…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É cada uma…
    Bksss

    [Responder]

  5. Oi Claudinha tudo bem? Apesar de jeans ser uma peça super básica, eu particularmente acho muito difícil “combinar” um look total jeans, e achei seu look muito legal, super versátil (pensei logo numa segunda opção total confort com all star branco..rsrs) e descontraído. Ficou lindo.

    Queria saber se você mudou alguma coisa no layout do blog pq já há alguns dias tenho notado ele meio destorcido, com os destaques e letras um por cima do outro. Aconteceu algo?

    Super beijo.
    http://www.belezatraduzida.com.br

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Katy!
    Vc acessa pelo Google Chrome!? Acho que o navegador que tá zuando meu layout! =(((
    Bjss

    [Responder]

  6. Não liga não Claudinha, suas pernas estão lindas alias vc melhorou muito em todos os aspectos, te acompanho desde o começo. Isso é atitude de gente sem capacidade, ficar criticando na encolha é fácil, quero ver mostrar a cara !!! Você é minha inspiração Fitness Claudinha, continue assim…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Mahi!! :D
    bjssss

    [Responder]

  7. Pingback: » Para inspirar: Looks com short jeans!

  8. Oi, Clau!

    Acho que nunca comentei por aqui, mas acompanho o blog por bons anos. Devia criar o hábito de deixar algumas palavrinhas aqui, mas sabe como é a correria do dia-a-dia, né?
    Enfim, só queria dizer que adoro o seu trabalho e sua espontaneidade, continue turbinando esse blog!!!

    Um beijo,
    Barbara.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Barbara!!!
    Bjssss

    [Responder]