Look do dia na Casa Brastemp

A Brastemp e a Finish iniciaram uma ação bem legal para desmitificar o uso das lava-louças. Durante 15 dias as gêmeas Juliana e Alessandra vão ficar em um casa de vidro no Shopping Eldorado, uma com a lava-louças Brastemp e a outra sem.

Como a Juliana economizou um bom tempo usando a lava-louças, a Brastemp me convidou para montar um look básico pra ela. A proposta era uma roupa simples e versátil. Foi um desafio bem divertido!

Escolhi um look simples, que fica ótimo em todas as idades. A ideia é que ela conseguisse fazer tarefas rápidas em casa, como colocar a louça pra lavar, e depois ir dar uma volta no shopping e etc.

Juliana Veste:

  • Blusa Zinzane
  • Calça alfaiataria Zinzane
  • Lenço Animal Print Renner
  • Sapatilha Via Marte

O sapato tinha que ser bem baixo e conrtável, pois a modelo vai passar o dia todo com ele e também subir no aparelho de step.

E o meu look no final do dia:

Quem passar pela Casa de Vidro da Brastemp no Shopping Eldorado hoje (26/04), vai ver a modelo com o meu look. Ah, e todo mundo que passar por lá, ainda ganha um cupom de desconto no valor de R$200 para comprar uma lava-louça Brastemp, e quem comprar ganha um kit Finish para 3 meses de uso.

Na casa de vidro tem um índice da quantidade de água que cada uma gastou, e o projeto tem o apoio da Sabesp por causa da economia gerada pelo uso da lava-louça.

Quem tem lava-louça em casa sabe a economia de tempo e água, né? Eu já tive e era uma maravilha não ter que “botar a mão na massa”.

Vocês sabiam que dá pra economizar até 300 horas por ano em relação à lavagem manual?

Quer saber mais sobre a Casa Brastemp? Clique aqui!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Economiza agua e tempo.. mas e a energia? nunca ngm fala sobre isso… na minha casa tem uma e minha mae nao usa faz um tempnho, pq consome MUITA energia… =/
    (ma sempre digo q qdo eu casar quero q ela me dê uma de presente rss)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    O que me foi informado é que compensa pela economia de água.
    E você não precisa fazer o ciclo todo, pode regular isso na própria máquina.
    Olha, quando eu tinha era uma mão na roda, e se de$$e com certeza compraria uma pra mim!!! hahaha
    beijos

    [Responder]