Kristen Stewart na Vogue

Admito que não sou muito fã da Kristen Stweart, acho ela meio chatinha como Bella. Acontece que me surpreendi com o ensaio dela para a Vogue de Fevereiro, ela tá muito bonita!

Ficou muito legal, diferente e ela tá cara de mulherão, curti!

O que acharam!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Affffffff ela ta muito linda msm nesse ensaio viu!!!E poxa assista os outros filmes que ela vem fzd…ela eh uma excelente atriz..d verdade..muita gente apenas nao conhece os outros trabalhos dela =)

    [Responder]

  2. Gente, não consigo gostar dela… pra mim ela sempre tá com cara de “nhéé”…
    Mas tirando esse detalhe até que gostei das fotos. :)

    [Responder]

  3. Engraçado mas não achei o ensaio legal. Ela tá com uma cara de ‘tô com rinite’, sem contar que o photoshop ali deixou ela irreconhecível em algumas fotos. Huhauhauah tu não achou? beijos

    [Responder]

  4. Ai, eu gosto TANTO dela, sério! hahah Acho que é porque eu sou fã babona de Twilight… mas outros filmes que ela faz, são bons também, os que eu assisti!
    Eu não gostei muito desse ensaio, você não achou algumas fotos photoshopadas demais? hahah
    Sei lá, também não gosto dela loira #chata
    Beijos Claudinha fofa
    quando vier pra BH de novo, temos que nos conhecer!

    [Responder]

  5. Bom, nem me surpreendi muito porque ela já foi loira antes! E eu achava bonitinho até, mas prefiro o cabelo dela castanho, sei lá porque. E não gostei da sobrancelha marcada nas fotos >.< Não acho legal! Eu acho ela bonita, mas realmente o jeitinho dela é triste.

    Beijos

    [Responder]

  6. Eu acho que a escolha dela para o papel no Crepusculo nao foi feliz. Acho que ela nao consegue entrar na personagem, nao consegue disfarçar o olhar prepotente que ela tem, mas enfim.
    Achei que ficou bonito o ensaio, mas a maquiagem que fizeram parece ate plastica – mudou completamente algumas partes do rosto dela.

    [Responder]

  7. Vogue é luxo, poder e riqueza, mas na minha humilde opinião a Kristen está novamente com aquele jeito sem sal e sem graça. A mesma cara e a mesma boca palerma de sempre. Falta o feeling pra ela! E a produção: impecável!

    [Responder]

  8. Nossa, será que algum dia vão conseguir tirar uma foto dela com a boca fechada? ahaha
    Na foto da direita da primeira montagem ela tá super esquisita o.o

    [Responder]

  9. Tem algumas fotos que nem parece ser ela! E ela só sabe fazer essa cara de ” tem algo cheirando mal aqui”! E nos filmes da saga Crepúsculo ela tá sempre com a mesma cara… Preciso ver outros filmes dela pra ver se mudo de opinião, rs…
    Claudinha, adoro seu blog! Bjs!

    [Responder]

  10. Oie, td bem?
    Encontrei seu blog através de outro blog e achei um máximo!
    Já estou seguindo!
    Se puder da uma passadinha lá no meu, ta rolando sorteio…
    gothicowl.blogspot.com

    [Responder]

  11. Ah adoro a Kristen! Não só por amar a saga Crepúsculo, mas ela é linda! O ensaio ficou muito bom, só não gostei de algumas fotos porque pegaram pesado no photoshop. Mas ela é linda de qualquer jeito! =D

    [Responder]

  12. Ta muito mais bonita, só precisa aprender a fazer caras diferentes nas fotos e SORRIR #peloamor
    Essa sobrancelha ta mt escura e ta estranha Oo
    MAs de resto ficou legal

    [Responder]

  13. Ai gente…ô picolé de chuchu…..ela não tem nada de diferente, tem sempre a mesma expressão, cara de paisagem, tanto em fotos como também em entrevistas…Passaria desapercebida se não tivesse feito parte daquele filme…nossa não suporto essa expressão de pessoa q não tá vivendo, mas sim, sobrevivendo…sei lá…não vou com a cara dela…nunca fui..

    [Responder]

  14. Mas a primeira foto da direita está com muito photoshop, nem parece a Kristen, tudo bem, ela não é uma coisa de linda, mas acabaram com o rosto de gente chata dela.

    [Responder]

  15. Ela tem mesmo cara de sem sal,pra mim sempre parece que ela ta drogada sei lá.e nunca fecha a boca !Nem sei como escolheram ela pra aquele filme ¬¬.

    [Responder]

  16. Ela tá sempre com essa boca aberta, mostrando os dentinhos salientes (não que eu tenha algo contra), não ri, fica essa coisa morta sempre!
    Com cara de NADA! affff
    Se eu tivesse dado uns bejo no Taylor Lautner, como ela no filme Eclipse, ficaria com o sorriso de orelha a orelha pra sempre!!! hauhuahauhauha

    [Responder]

  17. Ué, mas esse não é aquele ensaio que tá dando o maior bafafá pq pesaram demais a mão no photoshop? Bom, eu acho que ela continua sem graça e com cara de parede!

    [Responder]

  18. Ainda bem que não sou só eu que acho a Kristen tão sem graça! Nem posando pra Vogue, teve jeito! Era de se esperar que ela fosse orientada pelo fotógrafo, por ex, a ter mais expressão. Mas eu reparo mtas modelos, em vários editoriais de moda das revistas, com a mesma expressão em todas as fotos, fico impressionada. Voltando à Kristen, eu até hoje não consigo entender a escolha dela para ser a Bella, uma personagem tão encantadora nos livros da Stephenie. Ela até foi bem em Crepúsculo e Lua Nova, mas em Eclipse fiquei impressionada com a cara de “comi e não gostei” dela, em todo o filme. Como ela conseguiu ficar com essa cara contracenando ao lado da maravilha do Robert Pattinson, eu não sei!

    [Responder]