Instagram da Semana: Novidades!

Essa semana foi cheia de novidades!

Para ficar por dentro de tudo em tempo real é só seguir o meu perfil @ClaudinhaStoco!

instagram-da-semana-1-semana-abril-claudinha-stoco-1

Finalmente encontrei a versão light do iogurte grego!

Adoro esse tipo de iogurte, mas a versão normal tem tanta gordura que nem me arrisco a comprar. A versão light é tão boa quanto a normal!

Na terça estava morrendo de preguiça de ir malhar, mas fui mesmo assim. :)

instagram-da-semana-1-semana-abril-claudinha-stoco-2

Estava com preguiça mas acabei fazendo aula de jump, não dá para desanimar né!? :)

Na quarta-feira a Pri foi conhecer a Competition e também a aula de Funcional! Tadinha…ficou acabada! Hahaha.

instagram-da-semana-1-semana-abril-claudinha-stoco-3

A Stella Artois me enviou um par de convites para assistir ao musical “O Rei Leão” que está em cartaz aqui em São Paulo. Fui na sexta e amei! Recomendo muito, o espetáculo é incrível e o figurino é impecável. Muito bom!!

A Nutrilatina me enviou um potão de Iso Whey, nunca tomei esse tipo de suplemento, e resolvi me consultar com um médico antes de sair tomando. Sou meio medrosa para essas coisas, e prefiro sempre a indicação de quem entende do assunto. Nada melhor do que um médico, né!? :)

Quando eu começar a tomar conto aqui no blog o que achei!

instagram-da-semana-1-semana-abril-claudinha-stoco-4

A Pri voltou de viagem e trouxe a filmadora que eu pedi! :)

O modelo é Vixia HF R300 e eu paguei cerca de U$300. Ainda estou aprendendo a usar, mas os próximos vídeos serão feitos com ela! :)

A Pri também me trouxe vários presentes, fiquei enlouquecida quando vi! MUITO OBRIGADA, AMIGA!! <3 <3

Quando eu testar os produtos conto aqui no blog, ok!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. um máximo todas as fotos!
    acho vc uma blogueira muito simpática e uma das únicas que mostra a cara lavada da academia, pq vamos combinar que saímos sempre acabadas né?
    tipo: dignidade zero!
    mas é ótimo a sensação de dever cumprido, eu sempre te acompanho, porém agora mais ainda por causa do modo de vida saudável!!
    super beijo!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Pah!
    Bjsss

    [Responder]

  2. ADOREI A CARA NOVA DO BLOG! EU AMO ESSE IOGURTE GREGO! MAS EU NAO ENCONTRO A VERSÃO lIGTH DELE POR NADA! AINDA ME ARRISCO A COMPRAR O NORMAL.. AI COMPENSO EM OUTRA COISA EHEHEHEH..BEIJOS CLAUDINHA!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Nanda!
    Bjsss

    [Responder]

  3. Adoro seu “instagram da semana”. Mas agora vou defernder minha área profissional: sobre o uso de whey, uma nutricionosta pode te ajudar mais do que um médico, para que você não consuma mais proteína do que o necessário, uma nutricionista pode avaliar se é necessário complementar sua dieta melhor que um médico…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ué, mas um nutricionista não é um médico!? hahahaa
    Só não especifiquei isso no post, mas um nutricionista não deixa de ser um médico.
    Bjs

    [Responder]

  4. Oi Clau =)
    Faz tempo que não comento..mas depois desse novo layout impossível passar despercebido..fico maraaaaaa, amei..muito sua cara <3
    e sobre o post..adoro esse iogurte grego, mas tenho medo que a versão light tenha um outro gosto..mas vou procurar, onde você comprou???
    bjuuuu

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Manu!! :D
    Eu comprei no Extra mesmo, foi difícil achar viu!?
    O gosto é bem parecido mas senti um fundinho de adoçante, sabe? Não me incomodou não… =]
    Bjsss

    [Responder]

  5. Oi claudinha,
    adorei o novo layout do blog!
    E procura um nutricionista ou nutrólogo que são específicos da área para saber mais sobre os suplementos, o médico normal não estuda especificamente para isso. hoje em dia já tem bastante nutri especialista em nutrição esportiva. =]
    Beeeijo

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada pela dica, Solange.
    Bjs

    [Responder]

  6. Oi Claudinha, sobre o Whey Protein é totalmente tranquilo, eu ja tomei uma epoca (parei por seu um pouco caro e não faço dieta tão correta para tomar sempre e tal) mas meu namorado toma esse e mais alguns, muita gente tem medo mesmo é normal, mas nao é nada mais nada menos que a proteina do leite pura (por isso é caro e não é muito recomendável tomar com leite, rs, nem tem cabimento, só se for o desnatado e mesmo assim só as vezes) O efeito são varios positivos, mas… basicamente funciona que quando vc fica doente ou fica dias e dias fora da academia, ele não deixa vc perder massa magra. Sem contar que tem bastante vitaminas e tal. Mas consulta sim um nutricionista esportivo, aqui em santos fomos em um excelente, deu várias dicas de consumo, de outros suplementos e tal. Os nutricionistas “normais” não gostam muito desse tipo, não sei porrrque :s mas enfim. Nós gostamos muito, mas muito da marca Gold Standart e probiótica, e é mais gostoso que o das outras marcas (minha opnião). Boa sorte! Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada pelas dicas, Thammy!! :D
    Bjss

    [Responder]

  7. E Clau, não tem essa de aaa vc vai tomar mais proteína que o normal, vai em um nutri esportivo que ele vai te indicar certinho as quantidades diárias de whey. Muita gente tem preconceito com varios desses suplementos, tem uma galera de pouca informação que confunde com bomba (hã?) Cara, eu conheço um casal de fisiculturista e é hipocrisia dizer que eles não tomam anabilizantes porque tomam, já falaram e tal. Mas meu, se vc ver a dieta deles (on e off) as horas de sono, peso de comida, tudo é muito regrado, vivem disso. A moça não toma anabol pois a categoria dela é diferente do marido, ela é bem feminina, principalmente no off. Mas é isso, nunca confunda as coisas, suplementos fazem bem pra saude sim, todo aquele que for de acordo com seu organismo.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh valeu!! :D
    Bjsss

    [Responder]

  8. Claudinha! O blog tá lindo! Levei até um susto pensando que tinha entrado no lugar errado, por que no último post não tava assim rsrs

    Tentei comentar na foto da promoção, mas acho que os comentários estão desativados, mas o comente continua aparecendo, mas não da pra comentar… (só um toque rs, ajeitar layout novo demora né?)

    Tá lindo!

    Um beijo!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigadaa!!!
    Os comentários de todas as promos são desativados! :D
    Bjssss

    [Responder]

  9. Claudinha, A nova cara do blog está linda!!!
    Esta dica do novo iogurte grego realmente é muito boa, esta semana mesmo estrava conversando com minha nutri, que este iogurte é muito bom mas muito calorico! Ainda não vi para vender no Rio, mas…

    Um beijao

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Jú!
    É verdade, e o normal é lotado de gordura, nem vale a pena!
    Esse tem um pouco menos e é bem gostoso!
    Bjs

    [Responder]

  10. Claudinha, vc n TEM Q procurar um MEDICO, UMA NUTRICIONISTA TE ORIENTA BEM..EU TOMO WHEY E GOSTO MT, DA UMA INCHADA NOS MUSCULOS LEGAL! NA VDD ACHO Q NÃO DÁ P/MALHAR SEM TOMAR PROTEÍNA, O RESULTADO É MT MAIOR, VAI FUNDO!! BJOKAS

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Ana!! :))
    Bjssss

    [Responder]

  11. Nossa! Mas vc é toda bitolada por causa de comida. Um iogurte que não seja light não vai te matar. Toma cuidado pra não ficar “neurada” (se não é que já está), porque corpo perfeito nem mesmo de modelo. Na vida não da pra comer tudo light, o importante é comer de tudo em pequenas quantidades, uma RA mesmo. E passando por vários blogs vejo que várias “blogueiras” que fazem dieta, comem de vez em quando ” as coisas normais” e não se privam de tudo. Não pregam comer tudo light, fazer tudo light, como já vi em seus posts. É somente uma crítica construtiva.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Bitolada? Me poupe, hein!
    Não sou neurótica com nada não, como sim besteiras mas não sempre. Aliás, se eu não comesse nenhuma besteira já estaria com o corpo que desejo há tempos.
    O que eu gosto de passar é que dá pra comer coisa gostosa sim, só que com menos caloria e gordura. Eu adoro iogurte grego, mas ele estava sendo “vendido” como um aliado a dieta, sendo que é cheio de gordura e etc. Acho importante alertar isso, e mais ainda colocar na cabeça das pessoas que temos sempre que ler o rótulo dos produtos que consumimos. Poucas pessoas fazem isso, e acabam comprando gato por lebre.
    Pelo visto vc me conhece muito pouco pra vir aqui dizer isso, que pena!
    Bjsss

    [Responder]

  12. Médico é medico… nutricionista é nutricionista!
    Só um nutricionista saberá orientar direitinho sobre a quantidade adequada pra você, que alimentos combinar com o whey no pré e pós treino!
    Médicos não tem essa formação.. então NÃO são os profissionais mais indicados ;)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada!
    Bjs

    [Responder]