Instagram da Semana!

Instagram da semana no ar!!

Para acompanhar tudo em tempo real basta seguir o meu perfil @ClaudinhaStoco.

instagram-da-semana-4-semana-outubro-claudinha-stoco-2013-1

Quando eu amo um look, repito um milhão de vezes! Acho que muitas de vocês são assim, né!? Esse look eu já postei aqui no blog!

Finalmente achei leite em embalagem de 500ml. Aqui em casa a embalagem de 1l sempre acaba estragando pois só uso leite em algumas receitas! =/

instagram-da-semana-4-semana-outubro-claudinha-stoco-2013-2

Amo chá e essa semana eu fiz muito mate gelado com limão e gengibre! Fica uma delícia! 🙂

Não pode faltar a foto no espelho da academia, né!? hahaha!

instagram-da-semana-4-semana-outubro-claudinha-stoco-2013-3

Essa semana eu cozinhei muito!

O kibe assado de quinoa é uma receita super simples de fazer e fica uma delícia! Essa receita eu peguei no Instagram da Thaís Massa, vale a pena! 🙂

Voltei a fazer o suco verde natural e para facilitar eu fiz cubinhos de couve com hortelã. É simples, basta bater no liquidificador toda a couve com hortelã, e adicionar um pouco de água. Coloca em formas de gelo e pronto!

No meu suco eu uso 2 cubinhos, 1 maçã, 1 limão, 1 copo de água de coco e uma rodela de gengibre. Cada um faz de um jeito, você pode trocar a maçã por abacaxi também que fica bem gostoso!

Eu tomo de manhã antes do café da manhã.

instagram-da-semana-4-semana-outubro-claudinha-stoco-2013-5

Essa semana eu fiz várias aulas, e no sábado me joguei na aula de spinning!

Foi muito bom, vou tentar fazer todos os sábados! 😀

instagram-da-semana-4-semana-outubro-claudinha-stoco-2013-6

No sábado a tarde dei uma passada no Shopping Morumbi, e fiquei super feliz em ver o tapume da Forever 21!

Eu nem falei nada aqui no blog pois a chegada da loja divide opiniões. Eu prefiro pensar pelo lado positivo da coisa, e espero que a chegada dessa fast fashion faça com que as nacionais repense no preço praticado atualmente.

Não dá para ter a ilusão de que será tão barato quanto nos EUA (como tuuuuudo nessa vida!), mas para quem não tem condições de ir viajar toda hora pode ser uma boa. Vamos tentar evitar esse “mimimi” sobre a loja e pensar na parte boa? Se o preço estiver muito acima é só não comprar, oras!!

Eu fui atrás desses shortinhos, tenho um da adidas que amo e desde que comprei nunca mais vi para vender. Eu tenho uns com aquela “calcinha” extra mas para fazer alguns exercícios eu não me sinto confortável.

Algumas meninas sugeriram colocar um short de lycra por baixo, mas gente…não é a mesma coisa!!! Esse é da Mizuno e eu comprei na Bayard! 🙂

Beijos