Instagram da Semana!

Essas últimas semanas estão voando, e tenho certeza que quando eu “piscar” já vamos estar em Dezembro!!

Minha semana foi super corrida e mesmo gostando dessa agitação, fico chateada pois sempre acabo saindo um pouco da minha rotina “fitness”!  =(

instagram-da-semana-2-semana-setembro-2013-claudinha-stoco-1

Comecei a semana ganhando um presente incrível: secador da Parlux!

O meu antigo era um Taiff Smart e pra secar o meu cabelo era um sacrifício. Muitas leitoras me indicaram essa marca, e eu adorei! Ele é bem compacto mas possui uma potência muito boa. Vou fazer uma resenha mais completa em breve!

Na quarta-feira passei o dia gravando uma ação com o Shopping Center 3, em breve conto os detalhes pra vocês!

instagram-da-semana-2-semana-setembro-2013-claudinha-stoco-2

Agora na Competition tem Pole Fitness e na sexta feira eu, a Kah e Helô fomos conhecer a aula.

Eu achei que era super fácil mas olha…apanhei!! O máximo que consegui fazer certinho foi “escalar” a barra e olhe lá. Minha cara não tá das melhores pois se pendurar na barra e sorrir não é super fácil! HAHAHA!

instagram-da-semana-2-semana-setembro-2013-claudinha-stoco-3

No domingo a Fiat levou eu e outras blogueiras no show da Beyoncé. Pergunta se eu não pirei!? Quase tive um troço quando fiquei sabendo que eu veria o show dela de pertinho!

Foi simplesmente maravilhoso e inesquecível!!! Não rolou tirar muitas fotos pois acabei indo para o meio da pista para conseguir ver mais de perto, valeu cada empurrão viu!? HAHAHA!

instagram-da-semana-2-semana-setembro-2013-claudinha-stoco-4

Hoje passei o dia com a Fiat lá no autódromo de Interlagos para aprender um pouco mais sobre direção segura. Eu tenho habilitação há quase 1 ano e adorei as dicas desse curso. São coisas que ninguém te ensina na auto escola, sabe?

Fiz o curso de meio período com o pessoal do Centro de Pilotagem Roberto Manzini e adorei. É aberto ao público e estou pensando seriamente em fazer o de pilotagem defensiva! :D

Alguém aqui já fez esse tipo de curso!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ADORO SEU BLOG, SEUS POSTS, SEUS VIDEOS SÃO PERFEITOS *-*

    Bom, quero aproveitar e falar da Naty, que é uma menina Linda, batalhadora e honesta, mas infelizmente teve seu carro e suas Makes roubadas, ela é Maquiadora e vive disso, estou aqui para falar que se puder ajudá-la com desapegos tenho certeza que Deus retribuirá em Dobro.
    Beijos e Obrigada
    http://www.makesdanathy.com/2013/09/roubaram-minhas-maquiagens.html

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Thais!
    Bjsss

    [Responder]

  2. Oi Clau, seria muito bom se vc pudesse passar essas dicas de direção segura pra nós motorizadas também, em um post. Bjos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mas falar é muito diferente de praticar!!! Não tem como explicar sem fazer o exercício! =//
    Bjs

    [Responder]

  3. È muito bom esse curso, eu já fiz no mesmo lugar que você fez, o meu eu fiz pela porto, assim que fechei o meu seguro com eles, é muito bom, pois vc aprende tudo, desde como ver se o pneu está na hora de trocar, onde colocar os pneus novos e por assim vai, amei mesmo.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    A Porto Seguro tem parceria com eles!! Acho que pra quem fecha o seguro com a porto, e tem entre 18 e 24 anos consegue fazer grátis né!? O que eu mais gostei é q vc aprende coisas q ngn te ensina na auto escola!
    Bjsss

    [Responder]

  4. Isso mesmo, é um plano da porto seguro que se chama auto jovem, o bom é esse ensinam o que na minha opinião a auto escola deveria ensinar.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Siiiim, isso mesmo!
    Acho que o problema é o espaço, sabe? Não rola fazer os exercícios nas ruas pq a chance de bater são grandes. No autódromo tem toda a segurança e tals!
    Mas mta coisa deveria ser pelo menos passada na auto escola, viu? Aqui em SP aprendi bastante coisa, fora que peguei vias grandes qdo estava aprendendo. Meu irmão tirou na mesma época que eu, só que na PG, e não aprendeu tanto quanto eu. Tipo, nem pegaram grandes avenidas (não que lá dê pra comparar com sp maas) e tal…
    Bjs

    [Responder]