Inspiração: Pashmina

A parte boa do inverno é que podemos ir adicionando várias camadas de roupas e abusar de lenços e pashminas para montar um look super bacana.

Além de deixar o look super estilo, a pashmina ainda nos protege do frio mantendo o pescoço bem quentinho. Existem diversos modelos, com os mais diferentes tecidos e estilos, por isso separei algumas ideias!

inspiracao-scarf-claudinha-stoco-1

inspiracao-scarf-claudinha-stoco-2

inspiracao-scarf-claudinha-stoco-3

Vários estilos diferentes e o mesmo acessório. Demais, né? Gosto muito de usar com a mesma cartela de cores, mas também piro nas versões estampadas!

Para o inverno eu prefiro as pashminas com tecidos mais grossos e quentinhos, assim funciona meio como uma manta. Além disso, fica muito mais estiloso que um simples cachecol, né?

pashmina-claudinha-stoco-1

Renner | Amo Muito | Amaro

Quem mais curte esse acessório?!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi, Claudinha, tudo bem? Sempre leio seu blog, mas esta é a primeira vez que comento. É que tenho uma dúvida sobre pintura de cabelos, e como você tem bastante propriedade sobre o assunto, queria ver se pode me dar uma idéia. Usei luzes durante um tempo, meu cabelo vai até o meio das costas. Quando estava com uns 4 dedos de raiz (castanho claro), resolvi ficar morena, e a cabeleireira passou uma mistura de castanho claro com castanho médio no cabelo todo. Pois bem, isso tem uns 10 meses, estou agora com uns 8 dedos de raiz natural, a tintura desbotou, e o cabelo agora está praticamento todo da mesma cor, um castanho claro, sendo que na parte de baixo tem umas mechas mais claras devido as luzes. Enfim, a dúvida é: se eu jogar um loiro escuro 6.0 no cabelo todo, vai ficar uniforme, ou a raiz ficará diferente do restante? O que você acha? Agradeço desde já… Beijo…

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Ana!!
    Eu não entendo nd de coloração e mesmo se entendesse, indicar algo assim sem nem te conhecer é difícil viu? Procura um bom profissional pra te ajudar!! =))
    Bjsss

    [Responder]

  2. acho tão lindo! mas nunca sei diferenciar o que as pashminas dos cachecois….tenho o faro pra moda muito limitado…:(
    Clau te acompanho desde a epoca que vc fazia videos pra passar no onibus…lembra disso? O primeiro video que vi, foi vc ensinando a colar um batom!! Linda, sucesso viu??? bjos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Obrigada Priii!!!
    A pashmina acaba sendo um pouco maior que o cachecol, como se fosse um cobertorzinho sabe?
    Bjs

    [Responder]