Iluminador Girl Meets Pearl da Benefit

O Iluminador Girls Meets Pearl da Benefit, também veio naquele kit “Finding Mr. Bright” que um amigo meu trouxe de viagem há um tempo atrás.

A embalagem não é tão bonita como a versão original, mas mesmo assim não deixa de ser uma graça a miniatura! :D

A embalagem é pequena, mas como ele rende acredito que vai durar por um bom tempo.

Segundo a marca:

Girl Meets Pearl é um iluminador líquido e suave, de cor rosa dourado. Esta leve fórmula refletora de luz desliza facilmente para uma pele luminosa de tirar o fôlego. Controle seu efeito perolado com a embalagem ultra fácil de usar…Apenas alguns cliques para um brilho sutil, e mais cliques para uma luminosidade glamourosa.

Sua fórmula contém framboesa e camomila conhecidas por suas propriedades calmantes, amêndoa doce, conhecida por suas propriedades firmadoras e suavizantes, e semente de gergelim, conhecida por suas propriedades hidratantes.

Para um brilho ultra charmoso, aplique pequenas quantidades sobre a maquiagem. Para um toque perolado, use-o sozinho.

Dicas:
Para atingir a perfeição com aquele brilho maravilhoso, aplique Girl Meets Pearl sobre Some Kind-A Gorgeous, nossa base “verdadeira-falsa” com textura em pó cremoso, livre de óleo.”

Ele é bem mais leve que os outros iluminadores da marca (High Beam e Watt’s Up), porém não chega a ter muita cor. O tom de rosa dele é bem suave, quase transparente, é o que aparece bem são os brilhos dourados.

É complicado fotografar iluminador, mas fiz o possível né? Hahaha….

Por ele ser menos brilhoso, dá para misturar na base para ter aquele efeito de rosto iluminado naturalmente. Fica lindo, mas como a minha pele é mista eu não costumo usar.

Sozinho ele fica muito bonito, não é tão “glitterinado” e rola usar durante o dia, até mesmo para quem tem receio de ficar muito chamativo.

Também gostei de usá-lo como pré-iluminador, antes de aplicar a base, como a Vic Ceridono mostrou no vídeo da maquiagem do casamento dela.

Eu gostei bastante, achei a embalagem original um luxo e compraria novamente. Aqui no Brasil a Benefit é ridícula de cara (R$138 esse produto), mas o site gringo ainda entrega aqui.

É necessário cartão de crédito internacional, e normalmente demora uns 25 dias para a encomenda chegar, mas pela diferença de preço vale a espera. Eu nunca comprei por lá, mas já vi outras colegas blogueiras comprando.

Gostaram?

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá Claudinha,
    Por favor, me dá uma consultoria? Quero um iluminador e já tinha pensado no Wat’s up, mas agora que vi este fiquei na dúvida. Sou bem branquinha, com sardas leves e cabelos vermelhos. Qual vc acha que ficaria melhor? Obrigação desde já! bjs

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Dri!
    Vai do seu gosto por brilho, viu?
    O Watt’s Up tem partículas douradas, é incrível porém bem brilhoso. O Girl Meets Pearl é mais um ‘glow’ do que brilho mesmo. Eu amo brilho e se tivesse que escolher um dos dois, seria o watt’s up por ser mais chamativo.
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Eu acho lindo iluminador, acho que dão um tok todo especial e não são chamativos (sabendo usar), mas prefiro os outros da Benefit.
    Por isso mesmo é ótimo que tenha resenhas sobre esses produtos, porque nada mais chato que se decepcionar com um produto, ainda mais quando não é barato
    Bjao Claudinha

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Eu tô adorando os produtos da marca, são realmente muito bons!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Pingback: Kit Finding Mr. Bright da Benefit | Claudinha Stoco - tutorial de maquiagem, dicas de beleza, dicas de moda, resenhas de cosméticos e muito mais.

  4. Pingback: Comparando Iluminadores: Eyeko Cream, Girl Meets Pearl e High Beam! | Claudinha Stoco - tutorial de maquiagem, dicas de beleza, dicas de moda, resenhas de cosméticos e muito mais.

  5. Olá,
    Gostaria de uma opinião sua, eu sou morena (cor da pele da rihanna), e acho que os iluminadores da benefit não ficariam bem em mim. Tem algum que você acha que ficaria bem?

    Beijos.

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Já viu o Watts Up da Benefit? É lindo e combina com todo mundo!
    Bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Pingback: Kit Primping With The Stars – Benefit | Tudo Que Meninas Gostam