Guia do Cabelo: Coque com mil torcidinhos

Estava suuuper sem ideias para o cabelo de hoje, inventei um cabelo meio maluco mas que no final ficou bom. Não reparem na make, estava testando as coisas da Yes! e descobri que usar essa sombra bordô vai ser bem difícil.

O cabelo de hoje parece complicado mas é bem simples! 😉

Meu cabelo estava com chapinha, mas acho que isso tanto faz ok?!

Aplico spray fixador em todo o cabelo.

Daí faço um rabo no cabelo, mas separo a parte da frente do cabelo. Não faço uma divisão certa, pego o tanto que  acho legal. Essa parte varia muito pois tem gente que tem muuito cabelo, e outras que nem tanto.

Daí separa as mechas para torcer. Podem ser finas ou grossas. No meu cabelo fiz 3 de cada lado, mas você pode fazer muito mais!

E vai torcendo. Prenda o final dele com um grampo na base do rabo.

Ao invés de torcidinho pode ser tranças, ou então desfie o cabelo e vá prendendo em camadas. Olha quantaa coisa dá pra fazer, hein!

Daí vem a parte chatinha. O coque ao invés de fazer aquela bolinha que estamos acostumadas, fiz vários rolinhos. Separo cada mecha, enrolo com o dedo e prendo com um grampo na base do rabo que havia feito.

Daí vá fazendo mecha por mecha, prendendo na base do elástico. Você vai precisar de muuuitos grampos! Tem que prender até sentir que está firme.

E pronto!


A minha franja foi meio que um problema nesse penteado, eu gostei mais dela enrolada, mas soltei pra ver qual que era. rs

Atrás ficou bem lindinho.

Cabeleireiro pra quê, né!? rs

Não esqueçam de participar da Promoção da Rishon, heein! Me mandem seus penteados que o mais legal ganha um vale-compras de R$100 na loja virtual da Rishon! Para mais infos clique aqui.

Beijos.