Glossy Box

Essa semana choveram vários posts pela blogosfera sobre a tal da Glossy Box. Mas o que é essa Glossy Box?!

A Glossy Box é um “programa” que você paga e recebe mensalmente uma caixinha com 5 produtos de marcas de luxo. A ideia é você testar esses produtos antes de comprar.

A caixinha é super bonitinha, vem toda embalada com papel de seda e fitas. Luxo!

Eu, que não sabia do que se tratava a caixa misteriosa, achei que era algo super revolucionário mas me decepcionei um pouco.

Explico. Eu não gosto de receber amostras, não é querendo ser chata, mas normalmente as embalagens de amostrinhas são ruins para você usar outra vez (tipo a do gloss), e sei lá…pagar por amostras não me parece a melhor das ideias.

Na GlossyBox de Maio veio:

  • Demaquilante  Tonic Express – Clarins
  • Reinicializador Celular Turnaround – Clinique
  • Gloss Effet 3D Cosmic – Bourjois
  • Amostra Beauty – Calvin Klein
  • Scuderia Ferrarri – Ferrari

Não que seja ruim, mas se vai vender que seja pelo menos uma miniatura de todos os produtos né? Que não é nem tão pequena como a amostrinha, e também não é tão grande como a versão original.  Mesmo porque esse tipo de amostra (como a dos perfumes), muitos sites de compras mandam para seus clientes.

No site diz que se você mandar um feedback, pode acumular pontos e aí sim receber a versão original do produto.

O preço da caixinha é R$35 por mês, e você recebe amostras de diversas marcas de luxo. Para quem curte receber um mimo, com presente surpresa pode até valer a pena. Mas no meu caso como simples consumidora, (e tô sendo bem sincera viu?) não compraria.

Beijos