Fashion Rio: O melhor do 5º dia

Último dia de Fashion Rio – edição inverno 2012, e eu gostei da maioria das maquiagens que foram apresentadas.

No desfile da Nica Kessler a aposta foi o batom marrom, e  pele bronzeada. Dificilmente vejo pessoas usando essa cor de batom, mas fica muito lindo em morenas.

Achei bem bonita essa sombra salmão no desfile da Andrea Marques. Também gostei do lápis até a metade da linha d’água, adoro e sempre faço igual. :D

A maquiagem da Ausländer era bem dramática e com muita sombra preta. Eu acho esse look um pouco perigoso, pois se não for bem feito fica péssimo. Não gostei do glitter preto no canto interno, mas os olhos estão bem esfumados então compensou.

O cabelo estava bem legal, gostei desse leve ondulado e da trança de cabelo como tiara. :D

Gostaram?

Beijos

Fotos: FFW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Em desfiles usa-se maquiagens conceituais, não é o que tu falaste ao justificar o teu look em um desfile que fostes? (não lembro qual foi). Então, a maquiagem da Ausländer é uma maquiagem conceitual. Muitos cabelos e maquiagens de desfiles são perigosos de ser usados.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sim, mas já vi gente assim na rua…dá para usar, é só adaptar um pouco.
    beijos

    [Responder]

  2. A passarela traz uma tendência marcante e que(eu acredito, com certeza) deve servir de inspiração. Não copiar e colar. Até porque esse olhão da Ausländer não dá pra copiar á risca né gente!!!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Isso ai ana!
    Beijos

    [Responder]