Fashion Rio: Maquiagens!

Vocês sabem que é impossível acompanhar uma semana da moda sem se atentar a maquiagem, né?! Adoro aquelas makes bem ousadas, coisa de passarela mesmo, mas sabendo dosar é possível sim trazer para as ruas tudo o que vimos nas passarelas.

Esse ano achei que ia dar adeus às maquiagens em tons de neon, enganou-se quem também pensou isso! As cores flúor continuam em alta nas makeups das passarelas. O amado delineador também continua, viu!?

Separei as makes que apareceram nesses dias de desfiles:

A Auslander arrasou nesse olhão roxo com um toque de rosa, achei o delineador super na medida! Ficou lindo demais e eu quero copiar. Já a beleza de Walter Rodrigues ficou por conta do olho suuper marcado com sombra preta opaca, nem preciso dizer que amo esse tipo de maquiagem em peles negras né?! Sou apaixonada e acho que valoriza muuuito! Na Alessa o destaque foi o colorido com um esfumado preto bem despretencioso.

Achou que ia aposentar sua sombra neon!? Pode reservando ela para o próximo verão! O desfile de Nica Kessler veio com duas cores bem vibrantes nos olhos, acho que para o dia a dia o azul é bem mais adaptável do que o laranja. Já Maria Bonita Extra foi com tuudo no tom verde limão, mesmo sendo uma cor bem chamativa ficou bem legal, né?! Mas o que ganhou meu coração foi o tom de rosa usado no desfile da Acquastudio, divino não!?

A pele levemente bronzeada é a pedida! Nos desfiles  da Cantão, Totem e Lenny o blush veio com tuuudo. Nas duas primeiras ele vem em tom de pêssego dando um ar de bronzeado saudável, nada daquela coisa terracota. Já no último ele vem suuper marcado, mas o tom é lindo! Usando um pouco menos fica ótimo.

É impossível o pretinho ficar de fora, seja bem de leve ou super intenso ele sempre aparece nos desfiles e faz o maior sucesso. Na Mara Mac as modelos vieram apenas com um borrão de sombra preta. Já na Salinas o delineador veio com tuudo, super puxado…um clássico já. Na Redley o preto veio bem de leve marcando apenas o côncavo.

Básica  e delicada, as makes que apareceram nos desfiles da Claudia Simões, Printing e Graça Ottoni são super usáveis! Básicas na medida e realçando apenas alguns pontos! Amei a sombra dourada dando uma iluminada no canto interno da última foto. Além disso são super fáceis de fazer em casa!

Adorei a maioria das makes, mas a que ganhou meu coração foi a makeup feita pela Max Webber para a Auslander, esse roxo está incrível e eu quero muuuito fazer um igual!! :)

Gostaram mais de qual!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *