Eyeko na Sacks Perfumaria!

Finalmente a nossa queridinha Eyeko já está disponível na Sacks Perfumaria! :)

A marca inglesa já está disponível na Sacks, com preços equivalentes à maquiagem L’Oréal.  Claro que o preço subiu bastante, em relação ao que era, mas sabemos que o Brasil tem taxa de importação alta e tudo aqui entra mais caro.

De qualquer forma não achei tão caro assim, mesmo porque, agora temos a opção de parcelar as compras em sei lá quantas vezes.

É uma boa opção para quem não tem cartão de crédito internacional e quer parcelar suas compras.

Para acessar a loja clique aqui.

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ahh que decepcao os precos aqui no Brasil sao um absurdo =//
    como a maioria das leitoras sao universitarias, uma boa dica para quem quer ter cartao internacional é fazer no real/santander, acredito que todos os cartoes sao internacionais =D
    beijoss

    [Responder]

  2. como assim nao achou tao caro? 64 reais numa mascara? mais caro q mac e com mais 20 eu compro uma lancome! ta absurdo.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    em relação ao tanto de imposto que tem no país eu não achei. Porque assim, se for pensar um batom mac custa U$16 e aqui o preço é R$69! É tudo mais caro mesmo, não tem jeito!
    Beijos

    [Responder]

  3. Eu achei caro, sim. Eu comprei a Big Eyes (melhor rímel que já usei na minha vida inteira) por R$25 ano passado e na Sack’s tá quase 3 vezes isso.

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Sim, mas agora tem um lugar que vende oficialmente a marca. Não to defendendo, mas dificilmente uma marca vai entrar no brasil sem os impostos cobrados!
    Beijos

    [Responder]

  4. Aiii Brasil, pra que tanto imposto? :(
    O bom é que dá pra parcelar, como voce falou, mas que os preços de antigamente eram bem mais atraentes… Isso não dá pra negar, né?

    Beijinho :)

    [Responder]