Esmaltes Luna e Sandy da Sancion Angel

Hoje estou usando um holográfico e um flocado da Sancion Angel. O do tipo holográfico deles é bem famoso, justamente por não ser holográfico. Já o flocado é lançamento, e achei muito mais satisfatório do que a linha lançada anteriormente.

O Luna é roxo azulado que era pra ser holográfico, mas não é! A cor é bonita, é super fácil de passar e cobre super bem já na primeira camada. O que me deixou decepcionada com o esmalte, é que vendem ele como holográfico mas ele não chega nem perto de ser um.

Outra coisa que eu não curti foi que ele não tem brilho, pra fica bonito tem que passar extra-brilho.

Nem com flash aparece o brilho holográfico dele.

Daí a coisa começa a melhorar o Sandy, da linha de flocados. Não entendo muito bem esse lance de flocados, mas pra mim são brilhos tipo glitter, que possuem tamanhos diferentes e não possuem textura. Na unha fica parecendo papel celofane, gostei.

Ele também não tem brilho, e para ficar todo cheio de flocos tem que passar várias camadas generosas. Nas minhas unhas usei duas camada generosas.

Vocês acham que essa moda de flocados pega?

A Big Universo também irá lançar a sua versão em breve, legal né!?

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Finalmente Sancion Angel chegou em BH. Por enquanto só vi os holográficos, mas como as resenhas na net não são boas, não comprei. Se mudar de ideia, talvez compre o Arwen. Parece que esse é o mais próximo dos holograficos gringos. As cores são bonitas até, mas não rola pagar 12,00 em um produto que não cumpre o que promete.

    [Responder]

  2. Claudinha, vc poderia fazer um tutorial de maquiagem com a sombra amarelo neon? Comprei uma em pó da marca vult e não consigo de jeito nenhum fazer ela ficar com uma textura boa e sem manchas! Vc poderia me dar algumas dicas? Muiiito obrigada desde já! Alias seu blog é mto mara viu!
    Beijos

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Ana!
    Já fiz faz um tempo, dá uma pesquisada aqui que é bem fácil de encontrar! :)
    beijos

    [Responder]

  3. kkkkkk ri muito com a sua descrição do holografico que ele não tem rssssss Mas cuidado porque vão falar que vc não tirou a foto direito…

    achoq ue flocado pega sim, não vejo a hora de ver os da Big!!!! ja vi né, mas quero eles logo na minha gavetinha!!!!

    bjooooo

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Mas é verdade!! rsrs
    beijos

    [Responder]

  4. A cor do azul é linda, mas não vale a pena pagar caro somente pelo rótulo de holográfico, né? Poxa, não sei porque as marcas de cosméticos brasileiros não conseguem seguir os internacionais… Tem coisas de farmácia nos EUA que são mais avançados que os de grife aqui!
    O flocado é bem bonitinho, até…

    Beijos!
    http://makeupada.blogspot.com/

    [Responder]

  5. Quem disser que esses esmaltes da Sancion Angel são holográficos, merece ser internado! Além do preço, o efeito deixa muito a desejar. Eu prefiro o meu Extreme 3D da Top Beauty. São mais baratos e brilham bem mais que os da Sancion Angel. O da Top Beauty só tem brilho holográfico, mas engana mais mais do que esses.
    Beijos
    comenta lá? http://ifiwasarichgirl.zip.net

    [Responder]

  6. Nossa, impressão minha ou sua mão é toda lascada? Vc se acaba tirando as cutículas, heim? Que aflição =S

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Carol!
    uhaua essa semana tirei mtos bifes né? Meu alicate tá meega afiado! =//
    Beijos

    [Responder]

  7. claudinha, o holo da sancion angel tem que ser passado sozinho, sem base, sem extra bilho sem nada…
    ele não chega ao efeito holo dos gringos, mas é holo sim, em um evento a ana explicou que eles preferiram não abusar no efeito holo para dar maior durabilidade no esmalte… mas logo a sancion angel irá lançar os extra holos, que aí sim chegara ao efeito dos gringos, porem a durabilidade será menor.
    nesse quesito a ana explicou que lá fora os esmaltes são acessorios, e as pessoas passam para um único evento, aqui como nos brasileiras vemos em primeiro lugar a durabilidade, ela teve que fazer essa adaptacao…
    quanto aos flocados, eles são nanoparticulas mergulhadas em cristal liquido (sim, os mesmos de monitores e tv’s) por isso esse efeito lisinnho e particulas desiguais.
    espero ter ajudado a entender um pouco deles…
    bjs
    mari

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Oi Mariana!
    Tentei de todas as formas possíveis, e nenhuma ficou nem com a lembrança de um holográfico. Sobre a duração não posso dizer, mas pelo que li na internet ela não é boa.
    Eu só acho assim, quando vendemos um produto como holográfico (que é o caso desse esmalte) ele tem que cumprir o que promete, né? Afinal não é um esmalte de 2 reais.

    Os flocados já curti mais, achei bem fácil de passar e o efeito é bonito.
    Beijos

    [Responder]

  8. oi! sempre leio o seu blog e gosto bastante… só queria perguntar por que você não para de tirar as cuticulas? suas unhas são lindas mas nas fotos as cuticulas sempre parecem meio judiadas ._.
    beijos!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Não consiiiiigo!! >.<
    Juro que já tentei milhões de vezes, mas não sou muito disciplinada em ter que hidratar e me dá muito agonia as pelinhas crescendo..kkkk..
    Daí prefiro tirar mesmo! :)
    Beijos

    [Responder]