Esmalte Lov.U da Impala

O Lov.U da Impala é um vermelho tão fofo, impossível não gostar dele!

Eu adoro esmalte vermelho, e mesmo que a cor não seja uma grande novidade, acho que fica bonito em todo mundo e nunca sai de moda, né? :D

Usei duas camadas, foi bem facinho de limpar e finalizei com extra-brilho. :

Beijos!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Eu tô apaixonada por essa coleção! O rosinha (esqueci o nome) é meu preferido!
    Esse é lindo…mas achei um vermelho mais comum. Não vi taaanta graça…rs
    Bjos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh já usei!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Já pintei o rosa candy e o ploc dessa coleção… mais tô doida para esmaltar esse vermelho lindo! hahahaha Também AMO/SOU esmalte vermelho, tenho umas 6 cores diferentes…

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    É lindo!!
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Bonito, mas um vermelho que a gente já viu por aí. Acho que eles não tem mais como variar com o vermelho. Depois que passei a usar tantas outras cores lindas, nunca mais fiz minhas unhas com vermelho…rs Hoje estou usando o “ouro nobre”da coleção festa da Impala. Várias pessoas já comentaram que é lindo. Beijos pra vc! Adoro seu blog!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahh mas sempre bate uma saudade dessa cor viu? Eu adoro
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]