Esmalte do fim de semana: azul holográfico

Aquele rosa estava sem graça né?

O de hoje é uma mistura bem divertida e diferente, porém muuito chatinho de limpar pois suja tudo de azul. Eu sei que sempre reclamo de esmaltes azuis aqui no blog, mas esse ganhou meu coração.

A mistura de hoje foi feita com: Azul – Impala (coleção brasileirinhas), New York – Ana Hickmann e Chuva de Cristal – Passe Nati.

Passei uma camada do azul da impala, uma do new york e duas do chuva de cristal. Deu muuito trabalho pra limpar pois o Azul da Impala mancha demais! Se vocês quiserem substituir por outro azul pode até sair melhor.

Mesmo ele dando um mega trabalho pra limpar o resultado é divino! Na luz natural ele ficam super sem graça, parece até uma coisa comum, olhem:

Mas no flash ou na luz artificial a coisa toda se revela, olha que gracinha:

Fica uma coooisa!! Dá vontade de ficar mexendo a mão feito doida pra brilhar! Testei usar a cobertura transformadora da colorama mas não ficou legal, usei a reflexos azulados mas ele tira o brilho do glitter. Passei apenas extra-brilho memso.

Eu amei, ficou super diferente e esse glitter da Passe Nati é bem versátil, já estou até pensando na minha próxima combinação!! O Passe Nati comprei em Santos na Perfumaria 2000/Gonzaga mas sei que tem pra vender na Ikesaki!

Vocês vão usar o que no final de semana?!

Beijos