Dual Intensity Blush “Craving” da NARS

Já faz um tempo que a NARS lançou aqui no Brasil o Dual Intesity Blush, e eu acabei ganhando um no tom “Craving” para testar.

Ao todo são 6 cores de duos e eu achei esse um dos mais bonitos. Esse tom funciona perfeitamente para fazer aquele efeito luz e sombra, que muitas adoram!

Blush-Dual-Intensity-Blus-craving-nars-claudinha-stoco1

Segundo a marca:

“O Dual-Intensity Blush possui uma desafiadora fórmula de seda.

Aplique úmido para um look mais marcante e seco para uma pele translúcida e natural. Seis modernas tonalidades para uma gama de efeitos dinâmicos e versáteis. Feito com design inovador, moderno e compacto.

Com a tecnologia “Translucent Prismatic”, apresenta pigmentos perolados que permite efeitos multidimensionais com uma exclusiva textura sedosa.”

Blush-Dual-Intensity-Blus-craving-nars-claudinha-stoco2

Como a própria marca diz, ele é um produto multi-uso e pode ser usado com um pincel seco ou molhado para maior intensidade!

No caso dessa cor eu prefiro aplicar com o pincel seco, já que o tom mais escuro é bem intenso e pigmentado. Ele tem um leve brilho, rola fazer contorno com ele mas eu ainda prefiro como blush mesmo.

O iluminador também só utilizo com o pincel seco, mas pode ser aplicado com um pincel molhado!

Blush-Dual-Intensity-Blus-craving-nars-claudinha-stoco3

Blush-Dual-Intensity-Blus-craving-nars-claudinha-stoco4

Fica lindo na pele, né?

Para esse post optei por usar o tom mais escuro como blush, assim vocês conseguem ter uma visão melhor da cor dele. Por cima apliquei bastante iluminador por isso glow!

Eu gostei bastante mas confesso que tenho usado muito mais o iluminador, do que o tom bronze do duo. Ele é lindo, possui um fundo rosado super bonito e não é extremamente chamativo!

A duração é excelente. O pó é bem fino e adere com facilidade a pele!

Está a venda na Sephora e o preço é R$229.

Beijos