Diferentes Jeitos de Usar Moletom

O friozinho continua firme aqui em São Paulo e eu adoro, principalmente quando os dias são de sol com aquele ventinho gelado. Que delícia! <3

Mesmo gostando muito desse clima, tem dias que rola uma preguiça na hora de se vestir. Afinal, são tantos casacos e blusas para ficarmos quentinhas que bate uma preguiça.

Por isso, em dias assim eu gosto muito de usar moletom. Tem coisa mais confortável!? <3

moletom-claudinha-stoco-1

moletom-claudinha-stoco-2

O moletom não precisa ter aquela cara de roupa de ficar em casa, ele é uma peça muito versátil e vai bem com praticamente tudo.

Desde um look mais street até um mais arrumado, com saia e salto por exemplo. A dica é prestar atenção no tecido do seu moletom.

Se ele for daquele tecido mais fino é mais fácil de fazer sobreposições, ou usá-lo com uma saia por cima (como é o caso do look com a saia midi vermelha).

Mas se o tecido for mais grosso, melhor deixa-lo ser a estrela do look. Uma camisa por baixo, ou com uma jaqueta de couro por cima também fica super legal.

Esse look eu usei há uns 3 anos atrás e postei aqui no blog. Lembram!?

Tenho e uso até hoje esse moletom da Maria Filó, foi uma das melhores compras, pois ele é diferente e combina com várias peças.

Já usei essa mesma peça com jaqueta, casaco de lã, short, calça e por aí vai!

moletom-claudinha-stoco-3

1 Moletom Dafiti | 2 Moletom Renner | 3 Moletom Posthaus | 4 Moletom Dafiti | 5 Moletom Pink Vanilla | 6 Moletom Colcci

Ficaram com vontade de usar um look assim!? Separei algumas opções bem legais pra vocês! <3

Me contem se vocês também são adeptas ao moletom e como usam no dia a dia.

Beijos