Demaquilante Double Effect Bifásico da Nivea

Encontrei o Demaquilante Double Effect Bifásico da Nivea na prateleira da Lola Perfumaria, e como é baratinho resolvi comprar pra testar.

Infelizmente não dá pra viver apenas de Bi-facil Lâncome por toda a vida, e desde que comprei meu sample fiquei meio doida por demaquilantes bifásicos, são tão mais práticos.

Claro que não tem como compará-lo ao da Lâncome, pois a qualidade não é nem de longe a mesma. Ele é  uma alternativa acessível para quem não pode investir em um mais caro.

Vamos ao teste!?

1.Essa maquiagem eu fiz na sexta, inclusive postei aqui.

2.Algodão com demaquilante para tirar a primeira “camada” de maquiagem.

3.Achei ele meio oleoso, viram que ele faz uma meleca básica no rosto!? Não removeu de primeira o rímel comum.

4.Mais algodão e demaquilante e ficou assim, olhos limpos mas o rímel continua lá.

5.Depois de mais uma leva de algodão e demaquilante, ficou assim. Tá achando que tá limpo!?

6.Tá nada! Molhei o cotonete no demaquilante e olha aí: mais sujeira!

E fica assim!

Depois é necessário dar uma lavada nos olhos, porque a sensação do óleo é um pouco desconfortável.

Não é o top premium dos demaquilantes, mas quem procura um bifásico honesto, esse da Nivea quebra um galho. Além disso o preço é ótimo, paguei R$17,65 por 125ml de produto.

Quem mais testou esse demaquilante!?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Claudinha, já experimentou o da Panvel, que tem aqui no sul?
    Muita gente gosta dele…eu tenho, e tenho o da Lancome também.. e pra mim, é parecido o resultado…
    =D
    bjsss

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Nunca usei, mas dizem que é ótimo né?
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  2. Comprei, esses dias atrás, o demaquilante Higiporo da Davene…ele é um creme na verdade…mas olha é o mesmo efeito que esse da Nivea.
    A pele fica melecada..não sai toda a maquiagem! Voltei de um casamento, tive que passar 4..5 vezes e não saiu tudo…Eu tinha o da Boticário, bifásico também…era ótimo…mas a pele ficava oleosa demais.

    Beijoooo

    Current score: 0

    [Responder]

  3. Claudinha, eu uso o da Clean & Clear da J&J mas não posso fazer comparações, uma vez que foi o único que eu experimentei. Quando puder, faça uma comparação com ele :D

    Obrigada. :D

    Daianne.

    Current score: 0

    [Responder]

  4. Eu pensei em comprar ele, mas vendo o resultado agora mudei de ideia….
    o que uso da Avon tira a minha Colossal a prova d’água mas preciso passar umas 2 vezes e depois lavar os olhos com shampoo Johnson’s
    Bjoos

    Current score: 0

    [Responder]

  5. Eu já usei vários tipos de demaquilantes. Com o tempo, fui percebendo que não importa quão bom um demaquilante seja, se ele não tiver o contato adequado com a maquiagem, não vai removê-la totalmente. Por isso, com esses demaquilantes mais líquidos, vamos passando, passando de novo, de novo…
    O problema não é só o desperdício de produto e a demora para remover, mas acabamos ficando com os olhos ressecados e, às vezes, até mesmo com a pele irritada.
    Por isso hoje só uso demaquilantes cremosos. Assim posso passar nos olhos, massagear bem, de forma que o demaquilante entre em contato com toda a maquiagem a ser removida, e depois é só passar o algodão, sai tudo de uma vez só. Já usei o demaquilante de jojoba manipulado na farmácia da mãe da Marina, do 2beauty, e agora estou usando o demaquilante de olhos da Avon. Mesmo efeito, os dois são maravilhosos.
    Beijinhos!

    Current score: 0

    [Responder]

  6. Você já testou o da Mary Kay??? Ele não é oleoso, é feito a base de silicone, não estraga lentes de contato, não arde os olhos, dura horrores, e rende muito, com um pouquinho você retira toda a maquiagem, mesmo as mais dificeis de tirar. Melhor é o preço: apenas 48,00!!! Demaquilante importado na lista dos melhores do mundo, por este preço, nunca vi :D
    Beijos

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Já sim, inclusive tem resenha dele aqui no blog
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  7. ainda acho que o melhor demaquilante para os olhos é memso o shapoozinho Johnson’s… :) É o único que remove rímel à prova d’água. :*

    Current score: 0

    [Responder]

  8. bom, eu comprei o meu em buenos aires e paguei 20pesos(menos de 10 reais). com a maquiagem q nao é a prova dagua ele se sai muito bem e a com o rímel o colossal por exemplo demorou umas 3 vezes mais saiu…diferente do outro demaquilante da nivea sem ser esse bifásico.

    Current score: 0

    [Responder]

  9. Se é pra ficar oleoso e ter que lavar depois, prefiro usar óleo mineral (ou azeite, ou óleo de girassol) e shampoo de bebê da Johnsons. Pra tirar rímel, é só uma gotinha do óleo em cada olho (sem o algodão), massageia os cílios com os dedos até sair inteiro, passa o algodão e tá limpo. Aí com o cotonete tira tireitinho a parte que o algodão não pega, lava com o shampoo e pode ir dormir sossegadamente que não sobrou uma partícula Colossal à prova d’água no olho pra contar história.
    PS: Por mais que eu já tenha lido muito por aí, shampoo de bebê sozinho não vai tirar a Colossal, já testei algumas vezes. Só sai lavando umas 3 vezes e ainda corre o risco de acordar meio panda no outro dia.

    Current score: 0

    [Responder]

  10. Gente, usar óleo mineral no rosto é muito arriscado.

    A pele do rosto é bem mais sensível e merece um cuidado extra.
    Por isso que tem um monte de produtos por aí especificado pra essa região. eu já usei essas dicas, mas ja percebi que:
    “é melhor prevenir que remediar” sabe?

    eu testei esse demaquilante, comprei achando que ia ser O ACHADA pelo preço bom, e por ser bifásico, masssss
    ELE ARDE, E MUITO, eu tentei, e muito pq nao queria “desperdiçar”
    e eu até tentei dar pra minha irma, e ela também sentiu ardor.
    Uma sensação MUITO ESQUISITA.
    já usei
    demaquilante da lancome
    da nyx (muito bom inclusive)
    e agora tenho o da boticario da makeb
    eu paguei 30 reais (tava em promoção LOL)
    ele é MUITO BOM, E TEM TODA UMA ‘TECNOLOGIA’,nao tem cheiro nem corante etc e tal ^^

    Current score: 0

    [Responder]

  11. Olha, eu usei esse demaquilante e adorei! Mas como já falaram, cada corpo reage de uma maneira! Na minha pele deu super bem!

    Current score: 0

    [Responder]

  12. Olá, eu estava a procura de um demaquilante e finalmente acheii e foi esse da Nivea e agora estou pesquisando sobre ele e dizem que é ótimo além disso acho que irei comprar sabonete neutro,leite de colônia e leite de rosaS, pq tenho cuidado com minha pele!

    Current score: 0

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Leite de colônia e de rosas não são produtos para o rosto, e sim desodorante!
    beijos

    Current score: 0

    [Responder]

  13. Experimentem o da Olay. É um creminho mas não faz meleca e o cheirinho é delicioso. Custa em torno de R$27,00 nas melhores farmácias.

    Current score: 0

    [Responder]

  14. Gente, como assim usar óleo mineral no rosto é arriscado? O óleo mineral está presente em diversos tipos de cosméticos, inclusive em muitos demaquilantes do mercado. É claro que deve ser um óleo mineral para uso medicinal, não esses industriais, e deve ter cuidado quando em contato com os olhos.
    Para mais informações, consulte a Farmacopéia Americana (USP).

    Current score: 0

    [Responder]

  15. Eu comprei uma vez um demaquilante de uma marca chamada Paralele, ele é bem sequinho e tem cheiro de melão, uma delícia!!! Segundo a vendedora tira até maquiagem à prova d’água, porém eu não testei. Mas para maquiagem comum ele é muito bom!!!

    Current score: 0

    [Responder]

  16. Eu tb testei e tive a mesma impressão q vc: ele limpa, mas não de primeira, além de sentir a area da região dos olhos queimar um pouquinho. Por isso sempre lavo meu rosto depois q eu uso.

    Current score: 0

    [Responder]