Delineador Monsieur Big Marker da Lancôme

Delineador é a minha marca registrada, e por isso estou sempre atrás de novidades. Recentemente conheci o delineador Monsieur Big Marker da Lancôme e gostei muito da duração dele.

Sei que delineador em caneta é a versão que a maioria das pessoas gostam, justamente por garantir maior precisão na hora de fazer o traço, e por isso resolvi compartilhar essa novidade por aqui.

Segundo a marca:

“O Delineador Monsieur Big Marker, da Lancôme, tem fórmula ultra-preta de longa duração, sem retoque, sem resquícios e sem borrões.

O seu aplicador com a ponta chanfrada que permite versatilidade no traço e fácil aplicação.

Fórmula ultra-preta com duração inigualável de 24h, a prova d’agua e borrões.

A caneta delineadora Monsieur Big Marker garante uma cor intensa desde a primeira aplicação. Para um olhar intenso e mais chamativo, ainda mais surpreendente.”

Ele é um pouco diferente das outras canetas delineadoras, pois a ponta dele é mais gordinha que o comum. Ela é chanfrada, e isso possibilita fazer desde um traço fino até um traço bem grosso!

Eu particularmente prefiro a ponta bem fininha, mas esse formato acaba dando mais possibilidades mesmo.

O que eu mais curti é que ele “solta” bastante tinta na hora da aplicação, e você não precisa ficar chacoalhando ele inúmeras vezes para a cor sair intensa.

Demorei um pouquinho até me acertar com o lado da ponta que mais gosto, mas depois que você pega o jeito fica bem mais fácil. A ponta chanfrada ajuda demais a dar acabamento!!

A cor fica intensa e ele possui uma duração surpreendente. Além disso, ele fica com um leve brilho verniz, que eu particularmente adoro.

No geral eu gostei bastante desse delineador, principalmente pelo fato dele não borrar e durar horas nos meus olhos.

Não é um produto barato, afinal estamos falando de Lancôme, mas de toda a linha ele é o delineador mais em conta deles, e custa R$159,00.

Vocês já conheciam esse delineador?!