Delineador em Pó da Natura Una

Fiquei impressionada com a quantidade de leitoras interessadas no delineador em pó da Natura Una, viu? Confesso que também fiquei bem curiosa, afinal delineador pra mim é o “arroz e feijão”, e é sempre bom variar um pouco do velho fluidline preto.

A edição é limitada, e a Natura lançou para o inverno 3 tons de delineadores em pó: grafite (cintilante), azul (cintilante) e preto (fosco). Recebi nas cores  Azul e Grafite,  a embalagem é pequena mas o produto é bem pigmentado.

O aplicador  é flexível e quem não tem muita prática com delineador vai sentir um pouco de dificuldade, mas nada que um bom treino não ajude.

O que eu não gostei é que a haste é meio “gordinha” e atrapalha na hora de fazer aquele puxado de gatinho.

Os brilhos bem discretos, uma graça! A duração é ok, mas creio que se você usar um primer antes ele dure muuito mais. Como o produto é em pó solto, cai um pouco no rosto (é inevitável!) mas é só limpar com um pincel e tudo resolvido.

O grafite ficou meio verde na foto, mas ele é lindo demais!

Como muitas perguntaram se dá pra usá-los como sombra, fiz um teste na mão e até dá viu? Eu não usaria, pois o potinho já não é muito grande, e esse tom de sombra é fácil de achar.

As vendas começam hoje (01/06) e a nova coleção vem com preço promocional (#todasgrita), então vamos aproveitar pois essas belezinhas vão estar por R$19,90 e nos próximos ciclos R$33,50.

Beijos!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Oi Claudinha,

    Ele deve ser o dupe nacional do delineador em po da Revlon. Eu comprei, fiz resenha e ate que gostei, nao fica como um fluidline mas na pressa salva!

    Adorei conhecer a novidade!
    Bjo

    [Responder]

  2. Hum…estava doida por esse azul…mas achei mais escuro do q queria…e esse lance de cair pó no rosto ninguém merece…para limpar depois é um saco!eu prefiro os tradicionais…bem q alguma marca brasileira poderia lançar os em géis!

    [Responder]

  3. Acho que compensaria usar como sombra so se você tivesse com um necessarie bem compacto, com ele na bolsa e rolasse uma balada depois! rs
    Mas pra usar assim, no dia-a-dia, também acho que não compensa… como vc disse, o frasco é pequeno e a cor facil de achar pras sombras!
    Super concordo.
    Ainda não testei os meus… pq você sabe né Narda x Delineador é sempre um parto! rs
    Beijocas

    [Responder]

  4. Oi Claudinha!
    Essa é a 1ª vez que comento, mas leio todos os dias o seu blog e adoro.
    Gostaria de saber qual foi a cor que mais gostou: a azul ou a grafite.
    E qual indicaria para pele morena (tipo o da Camila Pitanga)?

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Ahhh eu gostei dos dois, e acho que ambos combinam com esse tom de pele.
    Dos dois acho que vou usar esse grafitte!!
    Beijos

    [Responder]

  5. Pingback: Lançamentos Tons de Inverno Natura - É Tempo de Make

  6. Que ótimo post, Clau!
    E sua presença foi impresindível no lançamento, obrigada pelo prestígio. Logo postaremos a sua entrevista no site, aguarde!
    E, olha, o Marcos fez um passo a passo mostrando um make lindo com o delineador em pó, dá uma olhada: http://www.adoromaquiagem.com.br/revista/marcos-costa-revela/maquiagem-sofisticada-de-inverno/10700. Até breve, beijão!

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Magina, eu que agradeço! =]
    Beijos

    [Responder]

  7. oi claudinhaa, qual o melhor delineador para quem não tem prática e gostaria de fazer um traço fino ? (caneta, pó, etc)
    obrigadaa, beijoos !

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Acho que os de caneta por conta da precisão, mas dá pra treinar com os de potinhos também porque são mais baratos. No começo eu fazia cada traço uóó, mas fui melhorando!! rs
    Beijos

    [Responder]