Delineador em Pasta da Contém 1g

O Delineador em Pasta da Contém 1g é lançamento, e como delineador é um dos ítens de maquiagem que eu mais uso, estava bem curiosa para testá-lo.

O pincel chanfrado é vendido separadamente, mas vou falar dele também pois apliquei o delineador com esse pincel.

O potinho é pequeno, mas não é necessário muito produto para conseguir um efeito legal.

A textura dele é mais seca, mas por ele ser em pasta eu já esperava isso. Ele é bem grossinho porém de fácil aplicação, a pigmentação é excelente!

A única cor disponível é a Preto Intenso, mas espero que a Contém se anime e lance umas versões coloridinhas e metálicas. Seria muito bom, né?

O pincel chanfrado é ótimo, não costumo utilizar esse tipo de pincel, mas esse é bem fininho e firme. Ótimo para fazer um delineado bem puxadinho estilo gatinho!

Olha como fica legal:

Achei a duração dele bem honesta, viu?

Não é super resistente, principalmente pra quem tem mania de coçar o cantinho interno (oi, eu? rs), mas ele fica bonitinho por um bom tempo e não escorre.

Sei que algumas vão perguntar se ele parece o Fluidline da Mac, mas já adianto que são bem diferentes. O da Mac é em gel, e por isso desliza muito mais fácil na pele. Já a versão da Contém 1g é em creme (pastinha), então ele é mais “grossinho” na hora de aplicar.

De qualquer forma, é uma boa opção para quem quer um traçado intenso!

O delineador custa R$42 e o pincel R$17.

Gostaram?

Beijos