Curious da Britney Spears

Sabe aquele perfume que você sempre que comprar, mas acaba “esquecendo”? Foi o que aconteceu com o Curious da Britney Spears. 

Ele é meio antigo e eu sempre adiava a compra, mas a Bru – do Pausa Para Feminices, fez um post falando dele contando que estava com desconto na Sacks, daí me joguei!

Segundo a Sacks:

“Curious de Britney Spears é uma fragrância desenvolvida para a mulher romântica, independente e misteriosa, que não tem medo de se arriscar.

Sua composição leva notas de flores brancas envoltas na sensualidade do almíscar misturado à baunilha. Ela se abre com lotus, peras que dão água na boca e magnólia. Seu coração leva tuberosa, jasmim e cíclames rosas. Sua base é sensual, composta de almíscar, baunilha e raízes preciosas.”

Comprei no escuro e amei! 😀

Na verdade eu já imagina que ele seria do jeito que eu gosto, suave e docinho. Também li algumas resenhas, por isso comprei sem medo.

No início o cheiro é bem floral, suave e fresco. Não é aquela fragrância super intensa e cansativa, pelo contrário…acho ideal para dias mais quentes.

É difícil descrever cheiros, mas ele começa floral e vai ficando docinho, sabe? O fundinho de baunilha é muito gostoso, e tenho notado que ultimamente estou amando o fundo de baunilha nos perfumes. Engraçado, né? 😀

O meu é na versão 30ml e a minha única reclamação é em relação a duração, que por sinal é péssima. Juro, eu posso tomar um banho de Curious, que depois de umas 2 horas ele já sumiu de mim. Uma pena! =(

De qualquer forma é um perfume delicioso, e que combina muito com mulheres delicadas e românticas.

Comprei na Sacks por R$60 e infelizmente o preço dele subiu para R$80. =(

Quem usa/usou também teve esse problema com a fixação?

Beijos