Compras na 25 de Março: Sombra ultra pigmentada

Sábado estive pela 25 de Março e entrei em algumas perfumarias para ver se encontrava algo de novo. A perfumaria que eu tinha dito da outra vez é a Perfumaria Jamil, lá também chegou a nova linha do Duda mas com o mesmo preço da Liberdade.

Acabei entrando na perfumaria Pink e Mel e encontrei umas coisas bem diferentes, olhem só:

O batom é da Felicittá, comprei porque algumas meninas pergutaram se já usei algo da marca mas como nunca encontrava nem sabia o que tinha na linha.

O batom é a cor 59 e na bala ele parece ser super intenso mas nem é.

Agora as sombras são uma coooisa de lindas! É da marca Audrei Casati, nunca nem ouvi falar dessa marca mas como sou curiosa trouxe duas sombras pra casa.

Essa é a Pink Fluorescente:

E essa é a azul marinho:

A azul é maravilhosa mas dá muito trabalho usá-la. Por ser um pó solto ela se espalha pelo rosto inteiro e mancha tudo, é impossível limpá-la. Vou ter que compactar pra conseguir usar, do contrário vou sair de casa parecendo um “Avatar” kkkk.

Fiz umas amostrar no braço sem primer:

O batom é o primeiro rosa, o mais forte é o da sombra. A sombra azul é intensa assim mesmo, na hora que testei na loja me apaixonei e olha que era a última! Para poder usar vou ter que compactar mesmo =/.

As sombras custaram R$4,50 e o batom R$3,50. A marca não tem site mas  encontrei um blog que fez várias amostras dos produtos, pra acessar é só clicar aqui.

A Pink e Mel fica na Ladeira General Carneiro, 259 – Centro – SP (próxima ao terminal Parque Dom Pedro).

Alguém já usou algo dessas marcas?!

Beijos