Como Fazer Baby Liss em Cabelo Curto

Semana passada postei aqui no blog alguns cabelos curtos, no estilo long bob, com algumas ondas no comprimento para servir de inspiração.

Eu acho que valoriza muito esse corte, fica bonito e super moderno!

Adoro o movimento que as ondas deixa no cabelo, mas para esse efeito mais bagunçado e com menos “glamour” é necessário fazer de uma maneira diferente.

O legal aqui é deixar essa ondulação somente no meio do cabelo e as pontinhas mais retas.

babylissclaudinhastoco1

babylissclaudinhastoco2

Eu adorei esse efeito e achei que ficou muito legal. No vídeo eu coloquei uma foto de como fica quando faço da maneira tradicional!

No tamanho que o meu cabelo está acho que essas ondas são o mais indicado. Concordam!?

Espero que tenham curtido o vídeo!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não posso deixar de dizer: IMPRESSIONADO com a evolução do seu cabelo! Claro que você cortou bastante, mas é inegável o quanto você conseguiu recuperar dos danos da coloração!

    Clau, também percebi que ele está levemente mais escuro e avermelhado (além de mais próximo da raiz estar levemente mais escuro), você trocou a tinta/mistura que estava fazendo? Faz um vídeo nos atualizando! =D

    Em tempo, eu assisti aquele vídeo onde você mostrou os produtinhos da Lola que tinha comprado, fez até uma resenha da máscara “Eu sei o que você fez na química passada”, faz um videozinho nos contando dessa nova rotina!

    Eu estava ruivo, aí fui para o granny hair e já tô doido pra voltar pro ruivo de novo… Kkkkk Beijo!!

    [Responder]