Coleção Malvadas da Tracta

O kit de 3 batons da Tracta fez tanto sucesso, que parece que a marca pretende mesmo continuar investindo nesse conceito. O lançamento agora é a coleção Malvadas com 3 cores bem intensas.

A caixinha é bem fofa, as cores são bem bonitas e para mulheres de personalidade, hein!?

Segundo a marca, os batons possuem textura leve e cobertura perfeita. São enriquecidos com cristais de turmalina, vitamina E e ingredientes vegetais que garantem aplicação cremosa e hidratação dos lábios.

Eu achei essa coleção mais seca do que os da linha regular, e gostei bastante pois como as cores são bem escuras isso favorece que eles não derretam.

Na ordem: Fier, Fire e Envy.

O Fire e o Envy são os únicos com um pouco de cintilância, mas os brilhos dourados são bem suaves, quase não dá para perceber. Já o Fier é mais opaco mesmo.

Fier.

Fire.

Envy.

A duração é ótima e eles possuem uma textura bem leve mesmo, adorei!

Vocês usariam essas cores de batons?!

O kit custa em média R$39.

Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ah eu não consigo usar vermelhos tão fechados, prefiro mais pro laranja!
    Claudinha, o seu batom da Tracta se parece com o Pink Gun, da coleção Rosa Chiclete, da Tracta mesmo?
    É que eu amooo esse batom, mas ele saiu de linha né! E o seu achei meio parecido!
    Beijos :)

    [Responder]

    Claudinha Stoco Reply:

    Putz, nem sei qual batom é esse!! =//
    Beijos

    [Responder]

  2. Hmm, Claudinha, gosto tanto dessas coleções da Tracta, rs.Fora que, os batons saem por um precinho ótimo, né.
    E tem que ter personalidade pra usar esses tons, hein. Eu gostei, e vão já para minha wishlist, haha!

    [Responder]

  3. Achei a coleção estranha.

    Se a Tracta tivesse feito um vermelho médio, um vermelho escurão e um vinho, TODOS SEM CINTILÂNCIA, e no inverno (estamos num “verão”, né?!), com certeza faria bem mais sucesso.

    Na minha opinião, erraram nas cores da coleção.

    [Responder]

  4. Ain…eu não gosto dessas cores! Prefiro um rosinha, violeta. Pode até rolar um vermelhão (estilo russian red) na balada.
    Mas agora, com a chegada da primavera, um bom laranjinha é bem vindo!

    [Responder]

  5. usaria as vermelhas e n o tom mais escuro. Agora, apesar de ótima odeia o kit, ele anda atrasadinho, hein? Essas cores são do inverno, acabamos de entrar na primavera!!! Tracta! Ajuda a gente e distribui o produtinho mais rápido, vai!

    [Responder]

  6. Usaria os dois primeiros. Achei as cores bonitas e os acabamentos diferentes. Pelas fotos parece ser cintilante e cremoso ao mesmo tempo. Mas são cores do inverno né… a tracta ta meio atrasadinha na estação…
    E vem cá, só eu senti uma pitadinha de inspiração na coleção Venomous Villains da MAC? Tá que não tem as vilãs, mas pelo nome e pelas cores dá pra rolar uma associação, rs.

    [Responder]

  7. Adorei as duas primeiras cores, o último é meio escuro demais pra mim… Achei estranho só eles lançarem essas cores nessa altura do campeonato, pois pra mim são cores pra serem usadas no inverno, e não no verão… tô errada? Bjs

    [Responder]

  8. Ain, meninas! Vendo vocês falando assim, de batom de inverno, e batom de verão, me sinto tímida, rs. Eu não tenho essa! Uso o batom que me der na telha, esteja na estação que estiver. Eu estou mesmo usando uns laranjinhas, mas porque são lindos e não porque é verão. Ah, vai de pessoa pra pessoa, né. *-* Eles são bem fortes mesmo, né. O que eu mais gostei foi o Fire!

    [Responder]