Carmex

Semana passada tuitei (me segue lá!) que tinha comprado um Carmex lá pela Liberdade, daí todo mundo ficou perguntando o que eu achei e logo resolvi fazer um post.

Não sei se vocês sabem, mas minha boca é super ressecada e qualquer mudança de temperatura faz com que meus lábios fiquem rachados, uó né!? Eu usava muito o Nivea Balm mas ele não era potente o suficiente para suprir minha necessidade balmística rs, e como todo mundo fala bem do Carmex resolvi comprar.

Lá fora ele custa em média U$1,00 já aqui na Liberdade eu paguei R$18 e achei um absurdo. Fico pasma como eles metem a faca em produtos importados, mas enfim..não tenho como comprar em sites internacionais comprei por aqui mesmo.

Ele é bem denso, com uma textura quase gel e que espalha bem nos lábios. A sensação é de como se houvesse um filme protetor, ele não é grudendo e o cheiro é mentolado. Quanto à duração achei superior aos balms comuns, mas nada  de longa duração.

A textura é parecida com aquele balm do kit Lábios de Seda da Mary Kay, só que um pouco mais grosso e com uma duração maior.

Tô usando sempre que lembro e tenho amado, minha boca está bem mais hidratada. Não que o da Nivea não hidratasse, mas achei esse bem mais poderoso. Gostei mesmo, mas achei R$18 caro para um simples balm.

Comprei na Audrei – Rua Galvão Bueno, 40 – Liberdade/SP. Para quem é fã de Chapstick lá também tem algumas versões pelo mesmo preço que o Carmex.

Tem algum outro balm que vocês indicam?!

Beijos.